The Bird and The Bee regravam Rihanna (o que???)

ai gente estou tao ~~musical~~ esses dias estou parecendo um indiegena huahua to engraçado demais, mas antes que vocês comecem a me xingar hoje vou ensinar algo: hoje vou ensinar a diferença entre the bird and the bee e rihanna

joia

show rs, para começar esta aqui é a rihanna:

rihannafaxina

 

e estes são inara george e greg kurstin, do the bird and the bee:

bird_and_bee-copy

 

rihanna é a mulher mais irritante da música pop atual. the bird and the bee é uma das bandas mais legais dos últimos tempos. e sim, o que diz o título do post é verdade. parece que já virou hábito entre bandinhas “cools” fazer covers de músicas pop grudentas, né? mas uma coisa eu digo: não dá pra tirar o mérito dessa versão, afinal não é qualquer um que consegue transformar uma música tão irritante em algo tão adorável.

para ouvir é muito simples: BASTA COMPRÁ-LA HHAHAHAHAHAAH ESTOU RINDO DE VOCmas você pode baixá-la aqui, só tome CUIDADO COM AS CAMERA DA POLICIA FEDERAL MEU DEUS ESTAO NO MEU C

11 Respostas

  1. Mt show belro vlw ae!
    Ficou uma coisa meio portishead, sem falar que essa menina tem uma voz linda, deliciosa e maravilhous de listen af goz

  2. ê ê ê under my faxina ina ina

  3. meu serio to rindo mt desculpaê

    llllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q

  4. Beuro indie dlç chupo todo, já ouviu o Travis fazendo cover de Britney Spears?
    Sinhê, é old e daí!
    Ah, detesto Travis e Britney tbm (q q eu to falando)

  5. Na ja ouvi sim esta version eu curto quem mais curte???

  6. eu curto tb ok… o travis tadinho qse morre dia desses:(((((((((
    qm ia colocar uma florzinha no nick levanta mao aew
    gente kd

  7. achei tipos insuportável. mas beleza.

  8. adorei rs

  9. A Rihanna ela sabicê, ela sabicê.

    Atóron o perígon dela.
    NOT

  10. FAXINA INA INA OEHOEHEOHEOHEOEH

    achei muito lenta pro meu gosto…gosto mais da orgiginale

Deixe um comentário

