momento interativid (os aprovados)

pra quem não lembra, alguns dias atrás (mais especificamente nesse post) comecei uma brincadeirinha super deliciosa que deu muito o que falar kk (NOT).

de qualquer forma, hoje trago pra vocês as cinco melhores tirinhas que chegaram às minhas mãos. e antes que alguém venha reclamar, tenho que dizer que o critério de seleção foi muito rigoroso etc, os jurados (eu) tiveram que avaliar muitos critérios, bla bla bla, o importante é competir e coisa e tal.

enfim, a primeira foi a do felipe olhos sensuais, que nos trouxe uma história simples, mas muito emocionante e que toca a parte mais sensível da alma humana: o estômago.

 

felipe02

 

a segunda é especial pq foi feita por ninguem mais ninguem menos que ALESANDRA ARRAZO. e como já era de se esperar, é uma história cheia de sensualidade e não-recomendada para menores de 18cm.

 

ale

 

prosseguindo, temos a terceira e polêmica tirinha, acusada injustamente de plágio. entretanto, a autora – luciana del boné – conseguiu provar sua inocência sem perder a dignidade e, para provar o reconhecimento deste talento apucarete, trago aqui uma das melhores da leva rs: 

 

luci

 

a próxima é de autoria da cacá, estrelando a boxxy!!! nossa celebrity aqui, hein???

caca

 

pra finalizar, a última não só da leva, mas a última que recebi tb. inclusive, quase que ela nem entrava aqui, mas como o I! é provavelmente o leitor mais antigo do blog e me aguenta há quase um ano sempre deixando comentários e despertando a minha sensualidade, mexi o pauzinho (opa) e é isso aí:

 

 

i

lembrando que as tirinhas foram postadas por ordem de recebimento mesmo. não tem um primeiro lugar etc, qualquer reclamação dirijam-se ao balcão de reclamações que tá temporariamente fechado por motivos de vontade minha e tal, mas estamos aqui para melhor servi-lo e

mas continuem postando mais tirinhas nesse topico que se tiver alguma legal eu posto aqui.

12 Respostas

  1. kkk o tema BOLO foi campeao em

    mas tá faltando um, o do felipe.

    bjs ble

  2. kkkkkkkkkkk É ISSO AE LUCIANA DANDO UM SHOW DE: INOCENCIA!!!! MT SHOW O BOLO DA MINHA DINDA DE GARULHKKKKKKKKKKKKK

  3. ai seriao o meu fico super shoWw diz AE pessuau ………..hahahahaaah toda hora q eu vejo ele eu rio muito l000ko….100%% locasso quem curtiu pode me adicionar quem nao curtiu vai tomar no cu quem

  4. kkkkkkkkkkkkkkk el adorei o da aleçandra

    (BEJX ALE VOSE MORA NO MEL P RS)

    Math

  5. GENTE OLHA O MEU ~ kk olhs sensuais cheios de desejo beuro cheinhos kkkkkk mas serio tá o maximo fala ae super arte moderna simples sem muita coisa mas ocm uma message kk e curti o da ale e o da dinda de guarulho kkk ale beijo bls

  6. GENTE DA CACA GENTE BOLO DA DINDA MORRI MUITO BOM TA DE: PARABENS meadd

  7. OGHEOEHEOHEE GOSTEI DA ULTIMA E DO BJO NA BOK FLWW RSS

  8. E ESSE GOSTO DE CÚ EM?!

  9. boxxybabee

  10. nemri

  11. TAFICANTE ATORON HAHAHAHAHAHAHHA

  12. fui humihlado |:

Deixe um comentário

