bioncê é rica, bonita e misteriosa

invej
principalmente rica rs

18 Respostas

  1. bioncê é delicioussssssssss

  2. OIHEOEHOEHEOHEOHEOHEOEHOHEO
    INVEJA É FOJOPEHOEPHEOHEOHEOHEOH

  3. Ól docin di läit, ól docin di läit…
    Soul putiór rends äp!

  4. beuro diminui o numero de fps

    bjs

    ta mt rapiod

  5. difas gettin money if u ain’t gettin monney VC É UM POBRETAO FALIDO

  6. estranho aqui nao ta rapido, tá normal

  7. tbm so rico bunitu e misterioso

    ^^
    aki ta rapidin!

  8. realment ta mt calor bionci af n suproto

  9. under my umbrella ela ela

  10. leque de dolares???!?!???!?
    ela tem

  11. O que é BIONCÊ? Nunca li algo tão ridículo!
    O CERTO NÃO É BEYONCÉ?

  12. acoorda todos os que falam mal dela
    q ela pode ela e tudo !!!!

    então babe por ela !!!!

  13. [i][red]Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou seu amigo. Não faltarei nunca.

  14. simplesmente a melhor, quizera eu saber descrever coisas sobre ela, bem que tentei mas não achei a descrição ideal……………………………………………..

  15. simplesmente a melhor, quizera eu saber descrever coisas sobre ela, bem que tentei mas não achei a descrição ideal……………………………………………..

  16. eu adoro suas musicas

  17. bionce, glamurouzzz
    tipo assim to marbie(barbie) na caichxa

Deixe um comentário

