cantinho do adonai: enquete sobre rocn roll

cantinhodoado1
oi gente ola pessoal meus fas etc para quem nao me conhece eu sou ADONAI O MASCARADO e vou conta pra vcs um poco sobre mim e minha historia cheia de reviravoltos tudo comecou qunado eu nasci nossa kk para quem nao sabe quando eu nasci eu era apenas um bebê

6456-000050

e como toda crianca oq eu curtia mesmo ~~vou ser sincero~~ era um bom rock n roll huahua por isso hoje parei e pensei: NOSSA VOU HACKEA O ORAPORRA E FAZER UMA ENQUETE INTERATIVA E DINAMICA COM OS LEITOROS (kd) entao gente a pergunta do dia é QUAL SUA CATORA DE ROCK PREFERIDO

opção a) malu magalhaes mas gosto apenas da fase pre-menstruations

malucagalhoes

opcao b) sandy junior afilha do zeze de camargo e do luciano

sandyjuniorfatal

opcao c) as irmas renso ora mas iso nao é cantora e sim uma dupla sertanejo

rensoce

opcao d) bejinho doce

beijinhodoce

isso ae pessoal vote ae na minha enquete e tb dexem comentarios e tb me add no orkut e tb digam que sou lindo e mucholoko gostaria tb de mand aum bj pras minhas amiga natalie, alesandra marya camdida e tb para todas asputa e porquenao as profissionais do sexo que tao me lendo aqui OI MAE etc

14 Respostas

  1. bejinho dulce realment e o rit do veroe 2009 eu voto en bejito doce

  2. bejinho dulce realmente e o rit no verone 200 9 eu voto en bejito doce

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkporrt to rindo mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente tantas opicao nao consigo escolhe?????

  4. gent qm e beijin doce seriao nao mim apedregem???

  5. esa merta de beijinho doce perdeu a graça fas ~times~ pessoal

    ATOOOORO, ATRORO O ADONAI..

  6. ATORON ADONAI

    EU VOTO NA SANDEJUNIO

  7. 100por % SANDE E JUNHO no s2

  8. ADONAIIIIII
    GENTE EU TINHAS VOCE NO ORKUT

    VOTO NA SANDYLU MAGAJUNIOR curto folk roots ~~~~sertanejo]~~~~~~~~~~

  9. PORAVO voto na Mallu pq o peny do Camelo á cheio d dente de milk

  10. oi vem risos

    uééééenHUMRS

  11. pra mim beiginho doce ja ganho

  12. bejinhodolce

  13. BEJINHO DOCE JAERA
    amodagoraé
    BRIGADERrs
    parei
    voto no Sandejuno porque eles tem o perigon

  14. KKKKKKKKKKKKKK DAE ADONO MEU BB FAVORITO!!!!! EU VOTO NAS IRMA RENSON POIS AQUELA MUSICA ”EVERYBODY YES ROCK YOUR BODY” E VERY MUCH COOL LUCI bj

Deixe um comentário

