alanis morrissete em manaus

PARA TUDO MINHA GENTE! The Jenny, correspondente do blog para assuntos sem ética (quem entendeu???) acabou de me informar que alanis morrissete está em manaus. veja a foto:

alaniscandomble

 

com o cu cheio de curiosidade resolvi me informar um pouco mais sobre esse acontecimento e achei a notícia completa no ego.

Alanis Morissette esbanjou bom humor em sua temporada no Amazonas, onde ficou de domingo, 18, até a manhã desta quinta-feira, 22. A cantora canadense, que fez show em Manaus nesta quarta-feira, visitou a tribo indígena Satire Bawe, onde bebeu caldo de mandioca, dançou e se encantou com os curumins. Para quem duvida, está aí o sorrisão de Alanis entre os indígenas.

só o texto já é o máximo, né? imagina alanis bebendo caldo de mandioca e todas as piadas com duplo sentido que essa situação pode gerar. mas nem me arrisco. essa eu deixo pra vocês nos comentários porque o mais legal de tudo é a FOTO:

alanismandioca2

ALANIS QUE MULHER ENGAJADA CULTURALMENTE

17 Respostas

  1. para compreender o q a alanis canta traduza aqui http://selarips.free.fr/wookieetranslator/

  2. KKKKKKKKK EU TAMBEM AMO A AFRICA ESSES NORDESTINOS SAO UM: SHOW

  3. KKK AMEI BEURO E XENNY

  4. beuro adori
    adoro a alamis
    alamis norrizete na india
    tudibo
    beigos

  5. OHEOEHEOHEOE
    as legendas das fotos são o melhor.
    TOFATAL OEHJEOHEOEHE

  6. “olha nao curti esta duble de cabelo da evangeline lilly a kate do lost para quem nao entendeu alias o q eu to fasend aqu”

    kkkk

  7. NOSSA as criansa super cult né todas inteligens sabias tirano uma da bCARA da alani vamos concordar que ela ta meio com cara de

  8. THANK U INDIA

  9. kkkkk como sou engras

  10. SERIO

    Eu nunca rio tanto qto eu rio quando entro aqui no oraporra!!

  11. tiop olia a cara de HUM rs da india segurando o adonai ops o baby

  12. Beuro menino, Aqui em Manaus vai ter Iron Maiden, Brian Adams, Pearl Jam e boatos de metallica.
    eu fui pra africo, cidade de cabo, tava lá até semana passada, e pode crer, manaus é bem pior ._.

  13. VC É UM FILA DA PUTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  14. […] Veja como foi: Alanis Morissette em Manaus […]

  15. Regra ortográfica fail!

    Fasendo?
    Nao?
    duble?
    Africa?
    pais?

  16. /\
    /\
    /\
    senso de humor: FAIL
    noção: FAIL
    percepção de ironia: FAIL
    cu: FAIL

Deixe um comentário

