momento triste

momento triste hoje eu vou conta uma historia muito triste quem tem problemas de: coracao acho melhor ir cassa sapo ou etc pq contarei uma historia como ja disse muito triste tudo comecou num: onibus
onibus

eu como pessoa humilde que sou estava nesse onibus veja minha cara de humildade

humildade

la estava eu sentado lendo a CARAS dessa semana ne para me inteirar dos assuntos importantes como a crise economica mundial etc quando adentra no onibus uma figura humilde para nao diser caquetica nao e verdade mas nao direi isto afinal sou politicamente correto e para continuar sendo direi que entrou uma pessoa digamos assim: desafavorida de previlegos financeros este que tenho muito ne AFINAL SO TO DE ONIBUS PQ TO NUM REALITY SHOW CHAMADO SIMPLES LIFE

mas oq eu tava falando mesmo AH da figura empobrecida e tliste q entro no ~~bus~~ nao publicarei fotos por motivos de: etica mas  direi o que aconteceu: ele tirou as moedinhas do bolso, pagou a passagem, passou pela catraca e começou:

pesoapobre

nesse momento a cobradora que tava la de boa caladinha comendo canja interrompeu:

cobradora

 

Todos: ……………………………………..

 

 

 

 

o restante da história contarei ilustrativamente:

 

 

tofataleu disse que era uma historia triste ;((((((((((((

21 Respostas

  1. AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA

  2. HUAHUAUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUUAHUAHUAHUHUAHUAHUHU
    O QUE FOI ESSE POST!! ridodemais

  3. beuro seu fdp minha bariga ta mijando d tanto rir ow

    kkkkkkk

    ~~~~TOFATAL~~~~~

  4. Que historis triste…to chorando litros aki

  5. HUAHUAHUAHUAHUHAUHAHAAAAHAUAUUA MUTCHO BOM TOFATAL HUAHUUHUHUHAUHAU 😦

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ARRASANDO NAS TIRA GENTE???

  7. AAAAAAAAAAAAIEOHOIHEIOAHEIHAOHAOEIHOAIEHAOIHAOIEHAOIEHAOEHAIOEHAIE

  8. BEURE VOSE ME MATA de tesoa LSMSNAÇKANSKPASNÒNONAÀOSNASONASPONMASPOMPASOMPOSAMPAOSMPSOAMPÒASMAPSMSAMMSMÇSMA^PASP`SAom
    🙂

  9. BEURO SOL SUA FÃ BJSSSSSSS IAUSHAISHIAHSAUISHO

  10. OPEHOEHEOHEOEHOEHOEHEOHEOEHOEHEOHEOHEOEH
    EPÉHOEHOEHEOHEOEHEOHE
    TOFATAL AI GENTE?1
    ^!KOPJHEOPHEOEHOEHEOHEOEHE
    OW BELRO ME COME

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMEU DESU belro e a nova era estou comm edo de vcKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU C

  12. com a velise veio a intelifencia

  13. UAHAUHSUAHSUAHSUAHS

    wins!

    TOFATAL!

  14. HAUShuashuhushuHSuSUhuHSUHuAHSuaHSuh
    mijei

    nesse momento a cobradora que tava la de boa caladinha comendo canja interrompeu:

  15. TOFATAL

    uahhuauhahuahuau

    RI DEMAAAAAAAAAAAAAAIS

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pior é qndo uns beuro vem vender bala, revista, coco, marmelada etc

    ow desculpa estar enterrompeno o silencio da sua viaje AF

  17. MIJEIRIOSDERISADELASPQPXD

  18. TOFATAL (H)

    HAUSHIUSHUIHASUISHSAUIHSUIA

  19. uahuhauhshuuhsshusuh

  20. euri demais kkk

  21. AMO esse blog eurialto

Deixe um comentário

