Marcelo Camelo leva filha para passear no Leblon


marceloefilha

Marcelo Camel0 foi visto nesta última sexta feira, dia 30, passeando com sua filha pelo Leblon. Os dois tomaram sorvete, passearam no parque, brigaram de pega-pega, cantaram tchubaruba etc.

Enquanto isso, com seu olhar de água, Tom Cruise, que também está no Rio de Janeiro divulgando seu novo filme, observava a cena da varanda do Copacabana Palace. O clima parecia TENSO:

 

tomcruise-copy

 

.

.

.

.

k k k

14 Respostas

  1. odeio essa curia

  2. kkkkk cantaram tchubaruba etc kkkk

  3. to rindo ate agoraa kkkkkkkk

  4. POEJHPOEHJEOHEOEHEOHEOHEOHEE
    OW EU ASHEI Q ERA FILHA MESMO DPS VI DENOVO ERA A TONTA LAH RS

  5. a TONTA PESSOAL
    APSOKJALSKJASÇLJASKLÇJASKLJS
    rialto
    falano em tonta, será que o camelo me
    tenho 15 anos

  6. TIAGO JOAQUI 15 ANOS SUL MATROGROSSENSO DROGADO PROSTITUIDO DELICIOUS BOY

  7. pai perdi um dente de leite dia desses vose viu

  8. ku klux klan
    😮

  9. pai mim da a mao mim abraç mim bja mim comOH YES OH NO OMG AI DLC HM TCHUBARUBE

    po galerem repspeita aew o amor bls
    flw

  10. e ql problema dela tem só ~~~~15 anos~~~~?

    ela é mais velha q eu

  11. c a malu tive pesisando de algem mais jovem tem eu 16 anos rs

  12. kkk ele e a doentinha é romance mais fajuto que os casamentos de susaninha viayra

  13. kkkkkkkkkk mas que familia mais beautiful ne nem parecem pai e filha

  14. que nada..
    ele gosta dela..
    e ela gosta dele!
    tipo..sei que ela é nova..mas sinceramente o AMOR nao tem idade!!
    se caso nao for pra eles ficarem juntos..
    um dia um dos dois vai desgostar e vai cair fora!
    mas acho que ta na hora de para com as criticas..
    poo ela sofrem com isso!!
    vcs deviam se por no lugar dele!!
    e dai que ele é mais velho..ele gosta dela!!
    e se ela aceitou essa situaçao.e porque realmente gosta dele!!
    eu tenho 15 anos!
    meu naomrado tem 22!!
    decerto modo nao é um MARCELO CAMELO!!
    mas é mais velho..e eu amo ele ..e espero que de certo!
    mas se agente se desgosta aii babou!!

Deixe um comentário

