CANTINHO DO ADONAI: o mascarado no carnaval – parte 1

abram alas para o:

ah que delicia gente morar em veneza amo demais esta cidade que na verdade fica no nordeste do brasil e se chama recife kkkkk zuei voces hein noss o carnaval foi mto show viu por isso resolvi contar tudinho pra voces todas minhas emotions que passei aqui eusinho adonai no carnaval de rua de recife e olinda comecando claro pelo: sabado!!

acordaar

triiiiiiiiim rs este sou eu acordando com o sound do despertador pronto para curtir a folia de momo este carnaval democratico onde todas as classes social principalmente as mais fudida ficam suadas se esfregando em meio a multidoes que delicia minha gente isso sim é que é o poder do povo VOTE OBAMA mas oq eu falava mesmo? sim acordei cedinho e ja sai de casa frevando claro

frevo

fui frevando ate olinda pois nao tinha dinheiro pra pega onibus (mefudi rs) e ao chegar la algumas coisas estranha me aconteceram vou lista pra voces

1)ADONAI E OS VIDALOKA

olinda_carnival

eu tava andando ne felis e alegre pelas ladera com o frevo no pé e a cerveja na mao huahua quando um vidaloka passa por mim ne e diz OLHA O SUCESSO OLHA O SUCESSO OLHA O logo pensei esta falando comigo ne claro pois eu sou o SUCESSO EM PESSOA dai eu disse opa bls e ele me deu um tubo branco q nao entendi oq era dai eu disse nossa q legal um presente vlw dai o cara disse 2 real e eu disse OQ ce ta me achando com cara de milonario pq eu nao sou da licenca e ele disse VSF e vieram mais uns 5 vidaloka e me comecaram a me bate me xinga MASCARADO FDP e eu peguei o tubinho  edISSE se quise isso aqui voces vao te q me bja!!!!dai eu abri o tubo e bebi todo o conteudo que tinha dentro: dele!!! e depois disso nao lembro mais de mta coisa mas fiquei cheio de hema-tomas mto estranho ne pessoal oq voces achao que tinha naquele tubinho pq ate hj nao sei ;((((

2) SO PODE SE VIADAGE

adonailokasso

dps q eu bebi aquele negocio do tubinho eu fiquei mto estranho acho que era o espirito do carnaval dentro de mim pois tudo comecou a roda roda roFIQUEIMEio tonto e com vontade de toma canja quando  me dei conta de mim mesmo estava numa rua chamada: 13 de maio era uma rua mto estranha pois so tinha homem!!!nela e as mulheres q vi tb eram homens eraa mais ou menos assim:

 

13demaio-olindaesta foto eu tirei na 13 de maio dps da chuva

nessa hora eu tive umas sensacoes estranhas em meu corpo fiquei umpoco confuso oq era aquilo que eu estava sentindo queria conversa com alguem minha mae minha terapeuta meu cachorro af que momento de sweet confusions foi quando percebi q eu estava mesmo eracOMDOR DE BARRIGa aquele negocio do tubinho so podia se um laxante nossa como nao percebi antes foi nesta hora que decidi voltar pra casamas dessa vez nao fui frevando


carnival

e este foi o fim do meu sabado de carnavalis no proximo post contarei como foi meu domingo nossa este sim foi mto!!!emocionante darei ate uma dica: rolou mts bjs!!!!é isso ai pessoal ate a proxima e lembrem se beber nao dirija se dirigir nao foda se fuder use camisinha se gozar goze em mim e é isso ae!!!





Situação hipotética para o próximo episódio de The L Word:

Jenny enfia o braço dentro de sua vagina retirando de lá o corpo da falecida Dana Fairbanks. Após uma sessão de macumba, ela traz a tenista de volta à vida, matando-a logo em seguida com o seu mau hálito, o que causa a fúria não só de todas as personagens da série como também de todos os fãs que ansiavam por ver Dana viva novamente. Todos se unem em fúria e matam Jenny a facadas. O corpo é jogado na piscina de Bette. Xena aparece para investigar. Fim.

Considerando o nível de incoerência (pra não dizer falta de noção) que se instalou em The L Word, nem isso aí me surpreenderia.
jenny-lipstick

Quem é CRISTÃO não ouve Beirut!!!!


beirut-pompeii

A banda Emo Beirut tem uma ideologia homosseuxal,(na capa do cd os homens estão vestidos de forma afeminada) satãnica e incentiva a violência. Vejamos trechos da música Elephant Gun: 

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade,Eu esconderia meus sonhos debaixo da terra – a música tem indole depressiva qe incentiva ao jovem a esconder seus sonhos…não sonhar..

——————————————————————————

Assim como eu, nós bebemos até morrer – incentiva ao vício do alcoolismo e ao suicidio(beber até morrer).

com armas de caçaVamos abatê-los um por umNós vamos derrubá-lo – incentiva à violência

Que comece a temporada – onde tudo é certo e errado – incentiva ao relativismo..onde pode-se cometer qualquer pecado e não existe nada errado…

Por isso quem é cristão não ouve Beirut…pois quem é de Jesus é a favor da Vida, da Verdade e tem certeza que o pecado leva a morte!!Por isso não pequemos mais…!!!

Jesus o Caminho, a Verdade e a Vida!!!

———————————————————————–

Luciano Dalvi – Direitoria do Jurisdiquez

 

beirute

Obama’s Elf

enquanto o ritmo de postagens não volta ao normal, deixo vocês com um lindo e místico vídeo que a @fau me mostrou.

gente venham visitar esta cidade chamada: recife!!!!

venhaconhecerrecifegente nao fui eu que fiz isto apenas achei por ai en la interneta (via @lucibox kk). para saber mais sobre recife visite esta comunidade.

maria joaquina quem lembra?

a personagem que marcou as nossas infâncias, plantando as sementes do nazismo em nossos corações está de volta. e com apliques! vamos brincar de antes e depois? YES.

verafisherbjo pra todo mundo que é lindo.

ai me bja

mebja

previously:

1

2

3