acidente na cozinha (aka: ÁGUA)

voces gostam de: MINERAL WATER???????????

( ) sim gosto
( ) nao nao gosto ;(
( ) água: o soro de la vida
( ) aquecimento global: verao o ano todo ;D
( ) to virano ~~agua~~

sim pois a historia que contarei hoje envolve este interesante liquido que veio do centro da terra chamado: AGUA MINERAL

garrafaonorio
 exemplo de agua mineral em seu habitat natural ~~vamos preserva~~
tudo comeceu quando eu estava com muita sede e comotodos sabem quando temos sede devemos beber um deliciosso liquido q cai em pe e corre deitado: AGUA

agua_mineral_fluoretada_vanadio
~~chuaaaa~~

mas ao chegar na cozinha me dei conta que algo terrivelis tinha acontecido minha gente direi oq aconteceu: acabou a agua MEU DEUS A SECA DO NORDESTO entao como sou muito macho logo pensei: vou troca o big garrafo of water nao e mesmo????vejam abaxo a reconstituicao da cena:

 strongbeuro

voces devem estar pensando nossa beuro que homem forte e masculo vc é sim eu sou e alem disso essa saia asul realca os meus olho voces nao acham quem nao acha deveria achar mas entao como eu estava falando la estava eu com o garrafao de agua na mao pensando EU TENHO A FORCA quando:

 

 

*pausa para um momento de: suspense*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

flood

o garrafao escorregou da minha mao e resultado: AGUA EVERYWHERE!!! para nao perder a dignidade tive que reencenar o clipe da sheila melo na minha cozinha. moral da história:

14 Respostas

  1. KKKKKnos se fudel

  2. ( ) água: o soro de la vida

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTESA ME DEUS ESTOU RINDO!!! ENCHENTE QUEM SAVARA NOSSOS FILHO

  3. agua> eu gosto

  4. ( ) to virano ~~agua~~

    ENCHENTE QUEM SAVARA NOSSOS FILHO [2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. isso aconteceu comigo umas 2 vezes ja JOGA SABAO EM PO E APROVEITA PRA LAVAR O CHÃO YESSSSSSSS

  6. tafatal

  7. (x) to virano ~~agua~~

    OHEOEHOEHOEHEOHEOEHEOHOEH SFAT NE
    ow suco de beuro quem curte?

  8. RETRATOSDAGUA.COM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. KKKKKKKKKK SE F

    AUHAUHAUHAUH THIAGO VC É O MAIS idioENGRAÇADO

  10. Sou newba em tiopês…
    mas sérioooo, que coisa MAIS comédia do mundo!!!

  11. […] Oraporr: Acidente na cozinha (aka: água) […]

  12. genteee eu lembro desse clipe da (ex) loira do tchã. kkkk . já tinha até esquecido..

    kkk kkk

  13. genteee eu lembro desse clipe da (ex) loira do tchã.
    claassicão!

    kkk kkk

  14. () to virando~~água~~, troca o “to”por “minha cozinha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: