pato donaldo

psyduck
amo esse pato bonitoso maraviloso que lindo animal este que nos encanta todas as manhã na tv xuxa com valiosas licao de vida mas me diga meu pato se és um pato pq nao me levas embaxo de tuas asa da paxao me leva para este ceu infinito dexasme sentir o calor do teu manto me ama me bja me ilumina me chama de margarida

(chico xavier, 1986)

11 Respostas

  1. ese bishinho tem muinta dor de cabessa

  2. tv xuxa eu vejo mesmo so p poder acompanha essa pato safado q pato lindo esse mickey te amo

  3. psyduq sempre te amaremos com amor chic xav

  4. pato do naldo

    tetesto o naldo

  5. AUHAUHAUHA COMO É IDIOTA BERRY

  6. coitadinho de vc meu querido amigo pato ;(((( deve ta c mt problemes SE EVANGELIZE!!! estou aqui para td te amo foreveeeeeer coisa lin

  7. AFS Q BURO ESE AE E O PSIDUCO DO DIGIMOM e

  8. KKKKKKKKKKKKKKKK GOLDUCK PSICOGRAFIA

    PSYCHIC ~~~~~~~~~~~~~~~

  9. meio psicografia feita pelo pato do psytrance!!!!!
    rave!!!!!!

  10. DEBAIXO DO SEU MANTO kkkkkkkkkkkkkk beuri me faz passar mal pessoal

  11. FIZ UMA COMUDADE, AJHAJHÇEHHEKLJHAEKJSHKJHSJKSJKAHKSJD

Deixe um comentário

