Quem é CRISTÃO não ouve Beirut!!!!


beirut-pompeii

A banda Emo Beirut tem uma ideologia homosseuxal,(na capa do cd os homens estão vestidos de forma afeminada) satãnica e incentiva a violência. Vejamos trechos da música Elephant Gun: 

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade,Eu esconderia meus sonhos debaixo da terra – a música tem indole depressiva qe incentiva ao jovem a esconder seus sonhos…não sonhar..

——————————————————————————

Assim como eu, nós bebemos até morrer – incentiva ao vício do alcoolismo e ao suicidio(beber até morrer).

com armas de caçaVamos abatê-los um por umNós vamos derrubá-lo – incentiva à violência

Que comece a temporada – onde tudo é certo e errado – incentiva ao relativismo..onde pode-se cometer qualquer pecado e não existe nada errado…

Por isso quem é cristão não ouve Beirut…pois quem é de Jesus é a favor da Vida, da Verdade e tem certeza que o pecado leva a morte!!Por isso não pequemos mais…!!!

Jesus o Caminho, a Verdade e a Vida!!!

———————————————————————–

Luciano Dalvi – Direitoria do Jurisdiquez

 

beirute

18 Respostas

  1. Hmmm… A pergunta é: Como diabos esses pastores conhecem Beirut? Não é uma banda que toca na MTV muito menos em rádio. Sei não, isso me cheira a fake.

  2. olha eu gosto de beirute do habibos e gosto tambem de fritas do burger king eles nao podem nos proibe dessas punkie foods q tanto amamos jesus ta comendo farofa ao inves de beirute nao temos culpa e vcs

  3. meu sério oso/como beirut e encontro jesus o tempo todo nesse joguinho super ^^ http://www.normalbobsmith.com/findjesus/

    O SEGREDO E SABEREQUILIBRAR AS COISAS????? HUMMMNNrs

  4. os pastores assistiram a capitu (olhos de ressaca) na globo, por isso conhecem beirut…
    beuro não faça isso com a música tema do meu amor ok?

  5. É MARAVILIOSO! CONCELERO! PAI DA ETERNIDAD E PRINCIPE DA PAAAAIS

    sério,passei a tarde inteira lendo as coisas que um cristão não faz,tipo comprar produtos Lacta…viva a lógica

  6. Eu como os dois!

  7. olha, atorei beirut?
    super inspirations nas musics bjs

  8. Té parece que EU vou escutar musica de emuxoo..
    reVivaJésuis! =D

  9. hauhauhauhaahuhahua

  10. não creio no que eu li -.-

  11. If I was young, i’d flee this town
    i’d bury my dreams undergroung
    As Did I, we drink to die, we drink tonight 😀 …

    VIVAA BEIRUT O/

    só faltava essa, até ai eles metêm o bico onde n é chamado

    ps: Deus tá ouvindo Beirut lá no céu!

  12. não acredito no q li²
    Beirut só tem lógica pra qm entendende a lógica.Enquanto tem neguinho matando e roubando me vem falar q Beirut não é de Deus…omg!-.

  13. HAUAHAUAHAUAHAUHAUA Euri muito

  14. Beiru it’s my favorite band.
    Zach my love forever<3

  15. Beirut forever and ever *-*

  16. esse povo que escreve estes artigos deviam voltar para escola e aprender a escrever….rsrsrsrr
    deviam a gostar de música boa, o que o Beirut faz de sobra.
    Beirut não é emo!!!!!!!!!
    o sr. sabe o que emo?
    vá foder com sua esposa, e se não tem uma, foda-se

  17. Por favor, quanta bestera. Parem de procurar pêlo em ovo e vao cuidar dos putos pedofilos e do dinhero que roubam do povo para a “obra de deus”. Só pra constar, Beirut nao é emo, compare as musicas deles com musicas de fresno, simple plan e otras miguxices pra ver se sao a mesma coisa.

    Deus criou a fé e o demônio criou a religião pra foder com tudo. Abraço e desculpas a quem se sentir ofendido.

  18. vcs falam que ser cristão e não ouvir beirut….legal!!mas nãopodemos julgar ninguem por ouvir uma musica ou dançar uma musica,Deus nos deu livre arbitrio para ouvirmos o q quiser ,não cabe a nós reles mortais julgar uma simples musica q e tão idiota quanto quem a critica.no mundo estar cheio de falsos profetas cristãos mentirosos,me diga,o que é seguir Deus pra vcs?prestar atenção numa letra de musica ou prestar mais atenção no coração das pessoas???/

Deixe um comentário

