CANTINHO DO ADONAI: o mascarado no carnaval – parte 1

abram alas para o:

ah que delicia gente morar em veneza amo demais esta cidade que na verdade fica no nordeste do brasil e se chama recife kkkkk zuei voces hein noss o carnaval foi mto show viu por isso resolvi contar tudinho pra voces todas minhas emotions que passei aqui eusinho adonai no carnaval de rua de recife e olinda comecando claro pelo: sabado!!

acordaar

triiiiiiiiim rs este sou eu acordando com o sound do despertador pronto para curtir a folia de momo este carnaval democratico onde todas as classes social principalmente as mais fudida ficam suadas se esfregando em meio a multidoes que delicia minha gente isso sim é que é o poder do povo VOTE OBAMA mas oq eu falava mesmo? sim acordei cedinho e ja sai de casa frevando claro

frevo

fui frevando ate olinda pois nao tinha dinheiro pra pega onibus (mefudi rs) e ao chegar la algumas coisas estranha me aconteceram vou lista pra voces

1)ADONAI E OS VIDALOKA

olinda_carnival

eu tava andando ne felis e alegre pelas ladera com o frevo no pé e a cerveja na mao huahua quando um vidaloka passa por mim ne e diz OLHA O SUCESSO OLHA O SUCESSO OLHA O logo pensei esta falando comigo ne claro pois eu sou o SUCESSO EM PESSOA dai eu disse opa bls e ele me deu um tubo branco q nao entendi oq era dai eu disse nossa q legal um presente vlw dai o cara disse 2 real e eu disse OQ ce ta me achando com cara de milonario pq eu nao sou da licenca e ele disse VSF e vieram mais uns 5 vidaloka e me comecaram a me bate me xinga MASCARADO FDP e eu peguei o tubinho  edISSE se quise isso aqui voces vao te q me bja!!!!dai eu abri o tubo e bebi todo o conteudo que tinha dentro: dele!!! e depois disso nao lembro mais de mta coisa mas fiquei cheio de hema-tomas mto estranho ne pessoal oq voces achao que tinha naquele tubinho pq ate hj nao sei ;((((

2) SO PODE SE VIADAGE

adonailokasso

dps q eu bebi aquele negocio do tubinho eu fiquei mto estranho acho que era o espirito do carnaval dentro de mim pois tudo comecou a roda roda roFIQUEIMEio tonto e com vontade de toma canja quando  me dei conta de mim mesmo estava numa rua chamada: 13 de maio era uma rua mto estranha pois so tinha homem!!!nela e as mulheres q vi tb eram homens eraa mais ou menos assim:

 

13demaio-olindaesta foto eu tirei na 13 de maio dps da chuva

nessa hora eu tive umas sensacoes estranhas em meu corpo fiquei umpoco confuso oq era aquilo que eu estava sentindo queria conversa com alguem minha mae minha terapeuta meu cachorro af que momento de sweet confusions foi quando percebi q eu estava mesmo eracOMDOR DE BARRIGa aquele negocio do tubinho so podia se um laxante nossa como nao percebi antes foi nesta hora que decidi voltar pra casamas dessa vez nao fui frevando


carnival

e este foi o fim do meu sabado de carnavalis no proximo post contarei como foi meu domingo nossa este sim foi mto!!!emocionante darei ate uma dica: rolou mts bjs!!!!é isso ai pessoal ate a proxima e lembrem se beber nao dirija se dirigir nao foda se fuder use camisinha se gozar goze em mim e é isso ae!!!





8 Respostas

  1. GENTE TEM Q TOMA CUIDADO COM ESSES TUBINHO BRANCO POIS UM DIA EU BEBI CAL COM AGUA E FIQUEI MIJANDO ARGAMASSA UNS 14 DIAS OU ATE MESMO 2 SEMANAS!!!!NAS!!!!! E VCS
    MT SHOW ADONO ADORO VC VIU UM BJ E FELIZ PASCOA AGORA SO CURTIÇAO PAPAI NOEL E MT CHURRAS E PSY

  2. eu não me aguento com esse blog não!!
    hahahahhhhahhahahahahuhuheheehue

  3. adonai é o segundo cara mais rulez que eu conheso

    pena que ele toma negocinho branco que dão na rua

  4. Nhaum dever ser saldaveu tomar essa porra branca que dao na sua cara

  5. cantinho do adone e o melhor cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. AEOHAEOIHAEOIHAEOIAEOIH

  7. FEELINGS KKK SEIIIIIII
    OEHOEHEOHEOHE

  8. kkkkkkk pois e belro vc meu conte-raneo!!!! recife este carnaval maravilhoso alias eu nao fui pra olinda acho q vc deveria falar tb do recife antigo ne pois EU EStava lá rs -grande mer enfim foi tddddddddddd! fiquei lokassa quase q subo no pauco agarro o lenine e nos fazemos sex ali kkk e carnaval tempo de curticao mais com juizo em galero alias belro aproveitando q vc e de: recife minha beauty cidade vc ja viu q aquela coisa maravilhosss chamada PASSE EASY agora chamase: VEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATOREI???? BELRO ME DIGA se agora vc trabalha na secretaria de transporte do recife meu to presisando de empr

Deixe um comentário

