um flerte mascarado

adonaicersi1

10 Respostas

  1. ADONAI ME BESA AGORA~~~~

  2. kkkkkkkkk adoro

  3. beure voce viu que o passefasçil mudou de nome para VEM rs??

  4. adonai so penso em sexo

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois e adonai um ponto em comum nos temos hem rs

    e nazaret ai em cima eu ja disse p ele mais axo q ele ta dezatualisado aff fala serio ne beure eu precisando de emprego achando q vc tava super trabalhando na secretaria de transporte dando o meu c

  6. we share nothing in common adonai
    mas tepegava viu

  7. AWEOWOIEUIOAWUEIAWI aeow agora passe facil é VEM
    quando isso se tornar mais bombastico beure fas post

  8. kkkkkkkkkk adonai snobe filho da put

  9. EIHIPEHOEPHEOPHEOPHEOPEHELE
    [ÉLK
    [EK
    KELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIOPEHEOHE
    COMASSINNNNNN

  10. “MEUDEUD ADONAI O MASARADO ME BJA AGORA”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

