A amiga imaginária de shiloh

O ego trouxe hoje uma notícia muito importante sobre a filha de Brad Pitt e Angelina (a Jolie). Aparentemente a pirralhoca de 2 aninhos tem uma amiga imaginária (UAU rs) chamada Amy. Uma fonte próxima (adoro) afirmou que Shiloh prefere Amy à companhia dos irmãos. O que é totalmente aceitável, afinal em qual dessas situações abaixo você preferiria estar?

Opção 1) brangelina and kids

brangelinaandkids1

Opção 2) amy

amy-1

Opção 3) marcelo camelo

pedobear

hum

do que eu tava falando mesmo?

15 Respostas

  1. kkkk aloka meu!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo de shiloh caina kkkkkkkkkkkk

  3. ow tem ate uma mamadeira na mao da amy (cola de sapatero)

  4. Shiloh deisha eu ser sua amiga? kkklinda a toalha no cabeçote da amy,coisa rica mesmo. e se não for cola de sapateiro essa bagaça que ela tá segurando,é um pote de maionese (so inosent)

  5. kkkkkkkkkkkkkkk, ri mto da Amy shiloh caina

  6. KKKKKKKKKKKKKKK SHILOHCAINA
    [EOPHEOPHEOEHOEHEOHE

    ow serio, qual o rumo?

  7. Pertence a Cairo Braga te indicou ao Prêmio Dardos!
    Isso significa que eu acho seu blog o máximo!

    Mas se vc quer ver isto dito de uma maneira mais formal: http://cairobraga.wordpress.com/2009/03/12/premio-dardos/

    BJOSMIL
    CB

  8. […] Hein? A amiga imaginária de Shiloh […]

  9. Bom mas esta que vcs colocaram a legenda eh a Vivienne e nao a Shiloh.

  10. agora me diz: faz alguma diferença a pirralha da foto ser ou não a shiloh?

  11. eu acho que e uma dessas meninas:

    http://loiraturbinada.wordpress.com

  12. Faz toda a diferença.
    Vc nao gostaria de ser chamado de Arnaldo, gostaria? ¬¬

  13. Faz toda a diferença, vc nao gostaria de ser chamado de Arnaldo, gostaria? ¬¬

  14. Q URSO É ESSE DHUSAIOFHUASU morri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: