ORAPORRA apresenta: CAZUZA ME BJA

uma homenagem a um grande cantor brasileiro:

13 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUD!!!!! VC HOJE ESTA ”SEM COMENTS”’ SEM COMENTARIOS QUER DIZER….. AINDA BEM Q VC ENTENDE QUANDO EU FALO ESTRANGEIRO

  2. HAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH
    TORISOS DESDE QUE VOSE COLOCOU ISSO NO SEU NICK HAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAU

  3. HDIU HOFIAHSDIUF meu sua vagina ta cheia de rato suas ideias etc

  4. oi?

  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    aloka BeurO muito fodex o vedio
    “vagina cheia de ratos” xD
    como sempre atorei a abertura!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkk

    cazua isdead ne

  7. Você já viu o nome do novo passe fácil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só lembrei de você

  8. cazuzo vo t conta uma historia tinha 2 cashorinho o mibja e tibeija…

  9. -N

  10. […] Oraporra apresenta: Cazuza me bja […]

  11. berry, acabou a cerveja ENTÃO MEBJA.

  12. HAHAHAHAHHAHAHA excelente !

Deixe um comentário

