CANTINHO DO ADONAI: novidades quentes e peladinhas rs


ola pesoal boa noite pra vcs hoje tive um dias mto cheio vou conta tudo pra voces td comecou quando eu acordei UÁÁÁÁrs um super bolcejo, banho, café da manhã, punhetinha rssssssss e la vou eu para a escola kk


escolinhadosmascarado

esta e a escolinha dos mascarado kk

p quem nao sabe eu ainda estou na 8a serie (nao sou repetente apenas gosto de aprender) mas isso nao me fas melhor que ninguem pelo contrario me fas um fdp kkkk zuei pessoal mas VOLTANDO estava eu de boa na lagoa indo para escola com sede de aprender quando PENSEI P QUE IR PRA ESCOLA QUANDO POSSO IR A LA PLAYA rsssssssssssss entao eu FUI mesmo para uma linda praia nudista localisada no litoral pernambucano chamada ESQUECI rs


praiajpeh

ai foram mtas emotions nesta bela praia mas uma parte: chata foi quando uma pirralha de 10 11 12 anos talves chego pra mim perguntou OW SEU MASCARADO PRA QUE A MASCAra eu respondi DA LICENCA SEU PROJETO DE MENSTRUACAO MEU ROSTO É MEU TEMPLO SE ME INVEJA É PQ TENHO PELOS PUBIANOS E VC Q MAIS PARECE UMA BONECA BARBE foi quando um guarda apareceu e disse MASCARADO FDP TA PENSANDO QUE ISSO AQUI E PRAIA DE NUDISMO ele disse e eu disse SIM e ele disse POIS NAO!!!É e eu disse NOSSA SEU GUARDA VC É CHEIO DAS ZUERA HEIN guarda says: ………………………………….



humanrunhumanrunhumanrunhumanrunhumanrun

foi ai que decidi fazer um pequeno ~~cooper~~ ate em casa HEHEHEHEHEHRSRSRSRSHHEHEHEHEHaf chegando la comecei a ouvi rihana com uma ~~umbrela~~ enfiada no rabo, mas esta sombrinha era listrada GOSTARIA DE MANda um bjs pra todos meus e tb um comunicado: agora voces tbpodem acompanha minhas aventuras no meu TWINTO me add todo mundo ta lindinhos bjs do little ado

6 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Q COOPER MAIS LINDO POSSO BJA SEU COOper hein falooooo

  2. Tive um problema semelhante aqui em Caxias City, tava tranquilaço na minha laje pegando um sol e o BOPE resolveu fazer meu barraco de ponto estratégico pra invadir o morro.

  3. que lindo tbm to na 8a me passa cola nas provas??????

  4. PEDOADONAI

  5. kkkkk dioguinho sempre se disfarçando de menina naio é? ^^’

  6. hm q limds menin dis q qr da um bjs no adonis e vs dis q

Deixe um comentário

