Fábio Assunção livre das drogas

A assessoria do ator informou hoje que ele teve alta da clínica onde estava internado no último dia 22 e já está na companhia de familiares. O que ninguem sabe  é que ele saiu de lá assim:
fabioassuncao

FELIZ.

MARYA CAMDIDA apresenta: MC NEWS

é com grande satisfação, prazer, desejo e tesão que eu apresento a estréia da musa do tiopês, apresentadora de tv, blogueira, twitteira e prostituta…

marya

Oi galera tudo bem bom primero posto aqui nesse blog q to fazendo primeramente agradecer todo mundo do blog orapora q me sederam esse espaço convidaram a prticipar desse blog to feliz intregando a família ORAPORA SEJAM BEMVINDOS A CASA E SUA PODE CHEGAR

ass: MC BEIJOSSSS

 

MC NEWS

ATRIZ DA NOVELA MALHADA AFIRMU ESTAR ESPERANDO BEBE

togravida

A atriz MARIAH ROCHA da ex novela malhada afirmou estar esperando bebes afirmou seu gerente do banco Santander ela tem conta.
 Ela espera filho do namorado.
Atualente MARIA apresendta desenho programa q tem muitos artistas atores q não sabem nada falsos hiposcritas falaew galerinha se liga no desenho irmão da Luciana gimenes entre outros sobrando na globo
Falaram q ela MARIAH tem contrato ate 2012 ate la vão usar sua imagem no corpo da globeleza digital quem aew se lembra dela.
MARIAH

 

 

BOMBA EXPLODE PARAGUAI EDIFICIO IMPORTARTE!

ninguem

Uma bomba explodiu no tribunal geral em Paraguai essa noite materiais explodidos voaram pela janela.

Oficiais do local guardinhas noturnos falaram q o explosivo tava nos jardins escondido dentro dos vasos das plantas depois acharam material no vazo sanitário bomba relógio era tarde demais

Falaram q o material era um pacote q se abriu e explodiu afirmaram quem tava la pra ver isso e sobreviver ainda NE gente

O policias ainda não sabem q tipo de material era aquele mas sabem q era algo muito perigoso e explosivo

Os prédios q guardam os escritórios dos juízes foi abandonado pra não porem outra bomba A PORRA DE NOVO NÃO

A explosão aconteseu depois de muitas ligasoes anônimas de uns funcionários q tavam zoando no telefone faziam a galera evacuar o local 5 vezes depois BRINKS todo mundo voltava pra dentro 

 

 CHIUAUA ARRASTADO POR VENTANIA VOLTA PROS DONO

 

buceta1

Uma chiuaua de 2 toneladas foi arrastada pelo furacao em michigam foi encontrada semana depois

Dorothy a dona da cachora voadora falou q procurou procurou a cachorinha “andei por toda regiao distribui cartases nas cidades visinhas daew eu vi ela tava em cima enroscada na parabolica no meu próprio quintal ficou ali uma semana toda latindo ganindo de dor mas estava tao distraída em sua busca enfim ela estava suja e adoecida mas estava adorável

Segundo vizinhos os bomberos tiraram a cachorrinha da antena ela correu e sumiu de novo

________________________________________________________

para mais candidíases, acesse: orkut, twitter ou blog.


A gripe suína chegou ao Japão!

e os sintomas estão cada vez mais surpreendentes. veja o video abaixo para ter uma idéia:

SALVEM AS TARTARUGAS NINJA NEW RAVE

tartaruaninjanewrave

via cah.

Sobre o que é realmente necessário para ser um grande herói

zeldalolo

ORAPORRA apresenta: Natalie Portman’s Shaved Head – The Malibu Highlife

passei a manhã fazendo isso, então é bom que todo mundo goste e deixe comentários rs

ROUGOD

os melhores momentos de carla perez em cinderela baiana (via subtitled). para mais enxadas e míseros trocados para matar a fome, siga já.