QUEMLEMBR??? (Elastica – Car Song)

na falta do que postar, surgiu a idéia de criar uma nova sessão aqui no blog. não é nada novo, nada criativo e vocês já devem ter visto algo assim em milhões de outros blogs, mas vamo combinar: se eu me importasse menos com isso eu seria a cabeça raspada de carolina dieckman. não que essa frase faça sentido, mas o blog é meu mesmo então lá vai.

quemlembrmais uma vez um banner maravilhosinho

então é o seguinte: toda vez que eu tiver sem assunto eu vou trazer uma velharia legal, tosca ou legal e tosca pra animar o dia de todo mundo, encher o blog de linguiça e dessa forma construir uma nação bela, justa, honesta e lubrificada (oq eu to falando????).

ok, vamos ao que interessa. pra começar hoje eu trouxe um clipe maravilhosso do ELASTICA.

200443370-001

elastica, minha gente, que banda primorossa, para saber mais sobre ela recomendo um ótimo site chamado http://www.google.com.br MUITO SHOW ESTE WEBSITE mas voltando ao clipe… lembra daquela época em que quase todos os clipes legais do mundo eram dirigidos por spike jonze ou michel gondry?

– nao

ok, chemical brothers, bjork, beck, weezer, fatboy slim, banda eva, massive attack, etc etc etc, quase todo mundo que era legal na década de 90 já trabalhou com michel gondry ou spike jonze ou os dois em algum momento. o mesmo aconteceu com elastica no clipe de CAR SONG, a música das maria gassolina, que foi dirigido por spike jonze e vocês podem ver atraves DO LINK ABAIX

carsong1

“in every little honda, there may lurk a peter fonda”

QUEM CURTIU DEIXE COMETS OU FAÇA SUGESTOES NA COMUNIDADE DO BLOG

8 Respostas

  1. hey ele disse que a incorporação foi desativada por

  2. ok, consertei essa bosta kk

  3. muy bien francesca!

  4. quem sao kkk

  5. desenterrou kkkkk só falta vir L7

  6. NUNCHINGA ELASTICA QUE É LINDO DEMAIS FLW

  7. BRINKS, amay o “to fatal”

  8. Atoron Björk!

Deixe um comentário

