CANTINHO DO ADONAI: tipos de bjs


adono na area e hoje como tods sabem é o dia do: BJS existem varios tipos de bjs que listarei aqui a baixo comecando pelo mais: leve

bjs selinho
hebe-camargo-e-ana-maria-braga-se-beijando

este bjs foi criado por hebe camargo no seculo passado quando ela ainda tinha boca kk oq eu to falando para dar esse bjs vc so precisa encosta os labio nos labio do seu amigo ou amiga (nao importa o sexo)

bjs de esquimó

123200841253danoninho_ice_nota

ai esse bjs é mto fofooooooooooooooooo pois foi criado por esses lindos animais fofinhos conhecidos como: esquimos OS ESQUMOS sao uns lindos macaquinhos esquilo do gelo eles sao mto nindinhos eu quero telo um de estimacao para amalo apertalo e chamalo de meu mas nao era do bjs que eu tava falando????

bjs boboleto

mariah_carey_arden

esse eu aprendi com a luci ela disse que este bjs e quando vc chega perto do amado e pisca os olhos ou ate mesmo o cu

bjs frances

french-kiss

o bjs frances tb conhecido como bjs de lingua para dar esse bjs vc precisa seguir os seguintes passo

1) primeramente va se fod

2) em segundo lugar umedeca seus labio vc pode usa saliva ou lubrificante anal

3) inclinar a cabeça REGINA DUARTE

4) feche os ojos e tasque a lingua na garganta do seu parcero ele vai fica tao apx que vai toca nas suas partes intiMAS CUIDADO CRIANCAS NAO DEVEM PRATICAR ESTA PRATICA usem camisinha

bjs grego

beijogrego

esse bjs e mto polemico pois explicando de uma maneira sutil e sofistica é quando vc enfia a lingua no cu do seu parcero MAS CUIDADO esse bjs pode transmitir uma seria doenca chamada  para prevenir use saquinho de xup xup na lingua quando chupa o cu do seu parcero 

 

para termina dexo voces com o bjs mais delicioso e especial do dia esse bjs se chama:

dv1715091

e lembremse: o bjs nao mata a fome mas abre o apatite

_______________________________________________________

para mais adonices acesse orkut, twitter, youtube, etc.

8 Respostas

  1. af bejo pasa aids

  2. BJO DE BOBOLETO PTA VIADISSE

  3. KKKKKKKKKKKKK MTO BOM NE GENTE!!!!!! um oferecimento http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21529569

  4. bejar é legal pena qe do bv =(

  5. q maraviloso adonai sou sua fam

  6. kkkkk eurihorrores!

  7. fiquei apx pelo bjs boboleto S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

  8. Ah!o selinho é uma das formas mais gostoso de demostra o carinho,amizade…seja,na mamãe,no pai,irmão,um amigo,ou uma amiga.Isso é bom d+++++!!!!!um selinho super especial p/´queridissíma Hebe e Ana,são duas apresentaras maravilhosas,sem se falar na amizade das duas é pura e verdadeira!!!!sou fã delas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: