ROUGOD

os melhores momentos de carla perez em cinderela baiana (via subtitled). para mais enxadas e míseros trocados para matar a fome, siga já.

11 Respostas

  1. Carla Perez conseguiu falar “demagogia” ROUGOD

  2. Será Beuro um anjo que veio para iluminar a nossa vida?

  3. Eu ri duas horas disso!
    Sinderela Baiana é clássic!
    E o melhor foi
    ‘shup shup shup eu vo shupando no caninho’
    HAHAHAHAHAAHAH
    minha infancia pervertid
    parabéns beuro
    fantastic

    PS: arruma o link do meu blog aí faz dois anos q mudamos de endereço..esqueci de manda cartinea comunicando rs

  4. ROUGOOOOOOOOOOOOOD

  5. Rougod!!!

    Saudosismo dainfancia.. clasiiico esse aí. cARLA pEREZ AHAAZA!

  6. Não me canso de assistir

  7. HUAHAUHUHAUHUAHAUHU CARA QUERIA MUITO VER ESSE FILME INTEIRO AUHAUHAUHAUHAUHAU

  8. oq é rougod |:

  9. 1:48 SERÁ???? iuhsauhisauhisauhisauishauiusaihashusahisa

  10. Rougod = Oh God

    A mulher é gringa =D

  11. Haahahaahaa, muito bom isso mesmo, tava procurando meu blog no google e axei o post! ahaha acessa lah.. rougod.com foi feito em ‘homenagem’ à esse vídeo! haha

Deixe um comentário

