ORAPORRA apresenta: Natalie Portman’s Shaved Head – The Malibu Highlife

passei a manhã fazendo isso, então é bom que todo mundo goste e deixe comentários rs

6 Respostas

  1. muito da hora aquela hora que vc entra escorrega e cai em cima do rapaz n saei se é de proposito ai gente que vido da hora

  2. kkkkROUGOD devia ter pasado a manha lavand a loça brinks eu ri 2:14 muito engrasado as danças,se vira nos 30

  3. RONALDO

    [Tá, isso já encheu :/ – Gostei do vídeo]

  4. Atorei o video, acho muito louco esses passos de dança, o osculo do velho e legal @-@
    a parte da dança indiana BAHUAN kd?
    só faltou ela meter o pé na costa dele, ja que ele tava com a mãe na marca da costa dela!:D
    beuro mimcom ta de parabenrdes!

  5. parabens pela iniciativa mas eu tenho algumas STICKY NOTES a fazer sobre seu trabalho como: diretor. acho que você tem potencial talento hebcam etc mas talvez se voce trepaOUSAR mais com seu elenco tudo se torne mais dinamico e fluido e

  6. ai gente, amo Natalie Portman’s Shaved Head!

Deixe um comentário

