CANTINHO DO ADONAI: momento ~~poesia~~

eai rs hoje e dia de muita emocao amor e ~~forcas do destino~~~kk oq eu to falando direi oq estou falando estou falando de admiradoros secrets estas pessoas que nos amam em segredo e ate mesmo secretamente chegando ao ponto de nao nos contar AI que sentimento complicado é este chamado: amor pois é dele que estou falando ja que hoje mesmo recebi uma linda poesia de alguem que me ama secr etamente vejao abaxo mas cuidado com as emotions:

No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.
Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.
Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.
Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia!

 

No alto daquele cume

Plantei uma roseira

O vento no cume bate

A rosa no cume cheira.


Quando cai a chuva fina

Salpicos no cume caem

Formigas no cume entram

Abelhas do cume saem.


Quanto cai a chuva grossa

A água do cume desce

O barro do cume escorre

O mato no cume cresce.


Quando cessa a chuva

No cume volta a alegria

Pois torna a brilhar de novo

O sol que no cume ardia!

 
se vc tb e uma pessoa ~~romantica~~ e cheia de amor no colaxao entre na comunidade do oraporro e deixe la sua poesia que o ado posta aqui viu um bjs p todo mundo que curte um wandowando1

ow moco da p devove minha calcinha tenho q por p lavar

__________________________________________________________
para mais adonices acesse: orkut, twitter, youtube, etc.

10 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto é oq chamo de “ultraromantismo” oq?????????????

  2. Abelhas do cume saemkkkkkkkkkkkkkkk

  3. KEBGEIOHEHEOEHOEHOHEOHEOEHOEHOEHEOHEOHEE
    [EPOE[JUPEJEP´HJEOHEOPEHOEHE
    EOP[EJHOPEHEOHEOEHEOHE TORISD
    ja to na comu ok beijos

  4. cume do amor/? ai socorr

  5. Isso que chammamos d epoesia moderna! bravissimooo..

    kkkkkkkkkkkkkkk

  6. essa musica e mas velha do que a minha

  7. lindo adorei adonai

  8. meu pufavo de os devidos credtos
    falcaum nos te amamamamos ~do fudno do coracao

    bgs

  9. favor me amar bgs.

  10. isso é q é uma fuleragem mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: