MC News [2]

e mais uma vez…

 

Divulgados retrato falado de suspeitos de assaltar Agnaldo Timóteo

Nesse sábado a policia civil pegou a cara do retratato falado de quatro suspeitos de terem assaltado o senador Agnaldo Timóteo nesse sábado

De acordo com a plicia os suspseitos são homens bem aparentes com 1,80 1,76, 1,75.5 e 1,99 cm de altura aprox. Tinham óculos escuro

Os homens entraram no prédio abordaram o porteiro com um pano preto.

Os homem seguiram pro apto onde assaltaram tudo e todos

OIs homsn levaram um baú da casa q segundo o cantor tinha um relógio de ouro um anel de diamantes mil quilos de esmeraldas um piano de marfim tinha uma coroa cravejada com strass e um cofre com muito dinheiro

policia

 

Site chinês vende falsos diplomas na França

Não satisfeitos em falsificar ate o cu deles chineses agora estão na internet vendendo diplomas falsetas. O esquema foi descoberto esses dias depois q apareceu 130 mil novos médicos na mesma cidade.

Segundo o site quem comprava um diploma de engenharia ganhava um de administração de empresas “Que tal um diploma de turismo e hotelaria pela universidade de Paris? Custa mil euros eu te entrego em mãos em três dias onde quer q vc esteja” AFF QUEM QUER ESSE DIPLOMA DE CURSO DE VAGABUNDO OPORTUNISTA FIQUE PRA VC ESSE DIPLOMA E ME ARRANGE UM DE FARMACIA OU ODONTO foi oq eu disse pro negociador chinês OPS NUNCA COMPREI DIPLOMA ALGUM!!!!!!!!!

Essa sacanagem so começou depois q uma universidade francesa teve os documentos roubados pela mocinha do Xerox 

Bruno Gagliaso beija nariz de nova namorada show

mewqbosta

Gente essa noticia e fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O ator Bruno Glagliasso foi com a namorada Cecília Celina celena WHO CARES no show da banda JOTA QUEST e demosntrou carinho na frente dos fotógrafos beijando o nariz da amada

No meio do publico o beijo provocou ataque de riso na namorada do ator q assumiu o afair na festa de aniversario da atriz NÃO SEI

Outros casais tbm curtiram o beijo como Fernanda Paes Leme e Thiago Martins e Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos q tavam muito ocupados se pegando como gente de verdade

 

Petroleo fecha no maior valor do ano por otimismo econômico

O petróleo fechou em alta tbm assim como os investidores otarios. O crescimento econômico e formidável mas n tem porq vcs ficarem felizes achando q tão ricos disse economista

Tipo ontem tava 1,77% amanha 1,545% em 24 de novembro o barril estará valendo R$45,1 dólares!!

O barriu foi negociado $52 e $54 E OQ EU TENHOA VER COM ISSOOOOOO

Em londres o petroleo tipo Brent subiu $1,75 ou 3,27% por barril

BACANA d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jogador Elias promete não deixar corinhtians na mão

what 

 

– Fiquei sabendo q um time alemao mandou uns caras pra me espionar mas nossa por enqnto não quero sair ddaqui do Corinthians ta muito bom isso aqui He He He disse Elias

 

 

 – Mas em q condiçoes vc deixaria o timão em elias?

what

 

 – Nossa tem q ser uma propostata muito boa q me renda pelo menos algo q cubra os gastos q to tendo aqui desde fevereiro NÃO VOU DEIXAR O CORINTHIA ESSE TIMEQ ME DEU A CHANCE TA LIGADO PRA ME FAZER CRESCER SER OQ SOU NOIS TEM CHANCE DE SERMOS CAMPEAO SÓ O CAPITAO Q TEM Q MELHORA OS TOQUE COM O PÉ ESQUERDO SE ELE MELHORAR E LEGAL MAS SE NÃO MELHORAR É LEGAL TBM

 – 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RONALDO!

____________________________________________________________

para mais candidíases, acesse: orkuttwitter ou blog.

11 Respostas

  1. 130 mil novos médicos na mesma cidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai MC te adoro um bjs na bagina e continue nos informando com as suas notisias

  2. bruno gagliasso qase nao tem queisho ou é impressao//

  3. acho que ele esta apenas: gordo

  4. O petróleo fechou em alta tbm assim como os investidores otarios. O crescimento econômico e formidável mas n tem porq vcs ficarem felizes achando q tão ricos disse economista

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK SHOW

  5. kkkkkkkkkkkkkk mto show

  6. Estudei demais durante 4 anos pra ver vc chamando os turismólogos de VAGABUNDOS OPORTUNISTAS????

    Te garanto que isso eu não sou.

    OK!

  7. Me matei pra pagar a facu, tirar boas notas ainda conciliar tudo com filha, marido, casa e trabalho!

    To mto chateada!!!!

  8. adoro que lindos

  9. adoro muito o mc e muito bom amooooooooooooooo

  10. amo muito o mc e muito bom amooooooooooooooo

  11. sou fã do mc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: