The Jenny critica a telinha: DAMAGES

thejenny

Olá, meus caros e queridos leitores. Se por acaso existe alguém que não me conhece, o que eu duvido, fica a dica explicativa do lindíssimo banner acima para apresentar a minha pessoa fofa e agradável a todos vocês. Ah, mas, é claro, posso falar mais sobre mim, já que vocês insistem com tanto carinho. Sou uma meiga escritora, no auge de sua carreira como roteirista cinematográfica em Hollywood – sim, bem mais do que uma reles mortal. Inclusive, é por isso que é possível estar aqui, apesar de minha recente, chocante e meramente aparente morte na televisão, emocionalmente eviscerada, mas recomposta e reerguida. Sou imortal, deal with it, bitches.

Ah, sim, claro, eu deveria escrever sobre alguma coisa. Achei que seria singelo opinar sobre um seriado que estou achando muito fófis ultimamente, para pessoas que compartilham meu senso de caráter e ética: DAMAGES. Vejam minha expressão de surpresa e emoção depois de ver um episódio:

review1

DAMAGES é um seriado, além de um programa de televisão, sobre duas mulheres envolvidas numa trama maquiavélica de manipulação, maldade, traição, mentira, satanismo, etc. Não, elas não são sapas, apenas são: advogadas.

damages

Como se pode perceber pela foto, é claro que uma das duas há que se foder o tempo inteiro. Seu nome é: Ellen Parsons. A sorridente com cara de Glenn Close e óculos assustadores ao lado, é minha grande amiga Patty Hewes, que, com certeza, te despreza. Sim, sinto muito, mas é verdade. Se coloque no seu devido lugar. Prosseguindo. DAMAGES já tem duas temporadas e reuniu um elenco de estrelas e famosos nesses dois anos, todos grandes conhecidos meus, é claro. Veja alguns exemplos nas fotos abaixo:

teddanson

– Aquele cara de Cheers que hoje deve ter uns 100 anos.

marciagay

– Aquela biscate que já ganhou um Oscar.

tomshayes

– O pai da Marissa Cooper -q

Tudo começa com um caso que Patty precisa defender, porque ela é uma pessoa muito boa. E, num dia distante, descobriremos que ela tem um extintor de incêndio enfiado no cu e por isso ela acordou com tanto mau humor quando resolveu processar o tal do Frobisher. Mas isso é apenas o começo de uma deliciosa jornada, amiguinhos. A trama envolve vários tipos de reviravoltas, além de surpreendentes viradas de enredo, onde o telespectador se sente enganado a cada episódio e vive numa relação de amor e ódio com todos os personagens. Além disso, é uma importante prática do desapego: não vale gostar de ninguém, afinal, ele pode (e provavelmente vai) morrer no episódio seguinte. Sim, porque DAMAGES leva a sério uma técnica que eu aprendi a desfrutar após minha própria morte: o genocídio aleatório e desenfreado. Se todo mundo morre um dia, DAMAGES faz questão que você lembre disso a cada momento. Eu e minhas amigas (who?) vivemos apostando sobre quem será o próximo, por algum motivo eu sempre acerto. Mal sabem elas da minha relação íntima com o diretor da série e irmão da Patty Hewes, o Diabo. Mas, voltando, claro que tia Patty e Ellen estão protegidas até esgotar o contrato da série, então acho que é relativamente seguro gostar delas. Estou me aproximando do final da segunda temporada e cada vez mais ansiosa! Vejam minha expressão de expectativa:

surprise

Observem também minha cútis perfeita, meus olhos profundos e meus seios firmes e fartos.

Então, a vocês que me amam tanto, é isso, essa foi a primeira coluna da THE JENNY, espero que vocês tenham gostado. Mentira, eu não poderia me importar menos. Inclusive, ainda bem que responder comentário não faz parte do cachê. FICA A DICA: ME ODEIA? ENTRA NA FILA.

TÔ VIVONA!

The J.

____________________________________________________________

para mais jennyces acesse orkut, twitter, etc

4 Respostas

  1. Eu sabia, a aparição de Xena a policial guerreira na tua morte só podia ser um sinal da sua iminente ressureição.

    Uma dúvida: Marissa Cooper faz uma visita surpresa ao pai dela em algum episódio?

    Outra dúvida: Na foto ali em cima Ellen sofreu de um full body palhacinho? ( http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090321092202AATt94W )

  2. nhae, curti.

  3. “Como se pode perceber pela foto, é claro que uma das duas há que se foder o tempo inteiro. Seu nome é: Ellen Parsons”
    OHOEHEOHEOHEOHE
    TADINHA JA PERDEU O NOIVO A VIRGINDADE ETC PQ

    SPOILERRRRRRRR NAO LEIAO
    af cade o ray fiske ganho premio etc e simato =(((((((((

    sdds marissa cooper s3

  4. ATOREI a melhor do site ate agora *-*

Deixe um comentário

