The Bird and the Bee – My Love

o clipe novo do the bird and the bee é todo colorido, cheio de balões e pra variar inara george tá com cara de cu, mas quem liga? é tão nindo que a alegria irrad

birdandbee

como eu ia dizendo, vê o clipe aí cu:

DELETARAM O CLIPE POR MOTIVOS DE INVEJA, mas pra quem ficou curioso tem uma apresentação ao vivo dessa música aqui, que é bem legal.

5 Respostas

  1. KKKK EU LIGO GENTE ESSA MULIER NUNK SUBISTITUI ESA CARA DE C(a proposito??, amei a danca com os baloes-transparentes-de-camisinha)U!1!!!

  2. Exibições: 480
    OFFICIAL MUSIC VIDEO

    o nome disso é IMPOPULARIDADE
    mas eu até curti a musiquinha vo baixar beijos

  3. Celofane Chic, acho tendencia

  4. Siga
    empre
    orrindo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha infancia minhas amigo tudo colocavão isso nas minhas ajendaa
    ai que vontade de: chorar

    the bird and the bee, VCS SAO OS YOU DO MEU I LOVE rs

  5. […] Roux tem influências newraveristas Postado no Maio 11, 2009 por Thiago Guimarães Já que apagaram o clipe do the bird and the bee do youtube, resolvi trazer mais um lançamento de 3 dias atrás pra todo mundo que é antenadinho e pinta a […]

Deixe um comentário

