The Jenny critica a telinha: GHOST WHISPERER

Nos encontramos novamente, meus caros e amados leitores, depois de um período de silenciamento. O pessoal do AirFrance chegou por aqui, ousando, dando um lag incrível na minha conexão banda larga. Mas não achem que alguém irá impedir The Jenny de continuar mandando sua mensagem para todos vocês, meus caros leitores! The Jenny é infalível, inefável, inexorável, além de ter belos e fartos seios. Vamos ao tópico de hoje, o seriado que tem feito minha alegria nos momentos de tédio infernal (no pun intended, heim) e que tem sido meu verdadeiro guia de vestuário às avessas. What Not To Wear, mas com muita diversão e joie de vivre. Um senso de humor ácido, sutil, quase negro como os meus lindos cabelos. Sério, gente, morro de rir, vejam como fico após assistir a um episódio desta linda série chamada:GHOST WHISPERER.

jenny1

– Sério, meus queridos energúmenos, meu sorriso não é a coisa mais cativante do mundo?

Enfim, vamos ao que interessa! GHOST WHISPERER é uma série de comédia que chama atenção por suas inexplicáveis 357 temporadas no ar, perdendo apenas para as 419 de Baywatch. lideradas pela rainha do “WHAT DO YOU WANT FROM ME?”, Jennifer Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Love Hewitt. Recentemente, ela mudou seu nome convenientemente para Jennifer Ghost Whisperer e decidiu ostentar os piores cortes de cabelo da história da estética, além de vestidos de pior na baixa costura. As semelhanças com Lady GaGa não param por aí, visto que Jennifer Ghost (somos íntimas) é uma das celebridades mais desinteressantes da contemporaneidade desde que tem uma carreira. Em GHOST WHISPERER ela pode ser amiga dos fantasminhas mais camaradas desse mundo e do outro também, os ajudando a passar desta para uma melhor, num enredo que vocês do Brasil conheceram de perto há muitos anos, na eternamente contemporânea A VIAGEM.

ghost1

Os cabelos esvoaçantes, fiquei sabendo, são necessários para ajudar no momento de fazer contato com os irmãos de ectoplasma, pois expandem a áurea da maravilhosa protagonista MELINDA GORDON, personagem da Jennifer Christiane Torloni Hewitt. E assim seguem os episódios, numa fila interminável de outfits tão medonhos quanto os defuntos com quem se confronta. Claro, porque vocês achavam que os fantasminhas seriam todos lindos e simpáticos? Depois de ir para a caixa prego, raramente o pobrezinho se conforma e vai embora numa boa – o resultado são várias almas penadas perturbando, assombrando, escrevendo colunas em blogs, enfim, enchendo a paciência dos vivos com seus traumas de infância.

Enfim, são esses os desafios e aventuras que nossa bela e mal vestida Dinah precisa superar a cada episódio. Por vezes, ela já precisou lidar com o surpreendente final de Sexto Sentido em sua vida real e se deparar com a triste realidade: alguém que ela achava que estava vivo, na verdade, estava realmente morto. E foi assim que Melinda Torloni perdeu sua melhor amiga, a negra, na primeira de tantas temporadas intermináveis. Um enredo tão original que mataria Monet (novamente) de inveja. Mas este é um seriado que está além de suas tragédias, pois o seu verdadeiro ganhapão é o guarda roupa maravilhoso de Melinda Ghost Whisperer. Observe um modelito que já está sendo copiado por “celebridades” como Björk, Cher, Alice Pieszecki e Scarlett Johanson:

ghost2

– Não há comentários.

Para dar apoio emocional no formato de ombros largos, fortes e másculos, Melinda tem um marido que ninguém lembra o nome, cuja única função na série é a de ser petulantemente fofo, carinhoso e paciente com o dom da esposa o tempo inteiro. Ou seja, uma grande mentira. Não existe ninguém tão perfeito, além desta que vos fala. Ignorando essa lamentável falha num roteiro senão impecável, prosseguiremos. Por volta da 309ª temporada, o maridão acidentalmente morre (snif…) e seu espírito reencarna no corpo mais próximo, numa tentativa de ficar na série aguentando os dramas de gente morta da esposa a todo o custo. Para ficar realmente pior: funcionou. O rapaz de torso sarado continua por lá, marcando presença. Particularmente, não compreendo a iniciativa, mas, hey, cada um na sua. E, para quem duvidou de tamanha canastrice, devo dizer que meu humor infalível não distorceu nada (dessa vez), é tudo verdade e essa incrível e chocante trama marcou um incrível ponto de virada para a série, do nada para lugar nenhum e oficialmente beirando o além.

Entretanto, e ainda bem!, a série continua viva e passa bem, pronta para mais uma temporada. E, junto a ela, o verdadeiro fenômeno deste seriado: a sua atual influência em outros grandes hits e sucessos televisivos. Ultimamente, os fantasmas têm invadido massivamente os meios de comunicação, simultaneamente. Pode-se perceber o efeito dessa nova moda em grandes nomes da televisão americana, desde a ralé até os mais refinados (ou, “refinados”, melhor dizendo). Como gosto de ilustrar tudo que escrevo, para facilitar o entendimento dos leitores (aka: quer que eu desenhe, tapadinho?), aí vão alguns exemplos dessa tendência.

ghostanatomy

– Aquela série médica que ganhou fama porque os médicos vivem se pegando entre si, namorando, terminando e reatando incansavelmente. Daí, num surto de criatividade, uma das personagens resolver voltar om o ex. Morto. Revival entre o além e o hospital, gotta say that’s a first.

melindachronicles

– Aquela que ressucitou o fantasma de um dos personagens mais queridos da franquia numa tentativa desesperada de conquistar os fãs do filme. E, ainda assim, passou pro lado de cá, literalmente, por baixa audiência.

whisperer

– Aquela do complexo de Édipo mal resolvido de um assassino serial que tem conversas profundas com o pai. Morto.

Com tanto espectro na mídia, fica a pergunta: como GHOST WHISPERER vai conseguir manter sua notória originalidade? Que novos perigos Melinda Gordon irá enfrentar agora? Será que seu marido sem nome irá conseguir se olhar no espelho sem ver o rosto de outra pessoa? Nossa, que profundo, isso, acabou me dando uma ideia para um novo roteiro fílmico, sobre uma mulher chamada Belinda que vê espíritos e se dedica a ajudá-los a passar para o outro lado, superando traumas e possíveis problemas ginecológicos com muito charme. Me sinto tão original hoje, talvez tanto quanto a equipe de roteiristas dessa maravilhosa série, mas não vamos sonhar tão alto, não é mesmo? E The Jenny deixa vocês por aqui, meus cachorrinhos, em clima de expectativa. Eu e David Carradine mal podemos esperar pelas próximas aventuras de Jennifer Ghost Whisperer. Um beijo nos seus corações, glândulas, carnes variadas e possíveis órgãos eviscerados. E os figurantes de Ghost Whisperer também aparecem para dar um adeus.

ghost4

E lembrem-se: Monet thinks you’re shit. Merci.

The J.

16 Respostas

  1. olha, nem curto?

  2. oiuasuhuhfiuahsapk alguem me pasa o msn desse mulherkkkkk

  3. hasiuuhasuhaiushaiusa
    totalmente excelente
    digo o post, NÃO a série

  4. “GHOST WHISPERER é uma série de comédia que chama atenção por suas inexplicáveis 357 temporadas no ar, perdendo apenas para as 419 de Baywatch. lideradas pela rainha do “WHAT DO YOU WANT FROM ME?”, Jennifer Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Love Hewitt. Recentemente, ela mudou seu nome convenientemente para Jennifer Ghost Whisperer”

    eu ri MUUUUITO, eu também nunca vi esse seriado mas adorei o post ;*

  5. AH! não sei se alguém já viu mas

    além as 357 temporadas, Jennifer Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Love Hewitt que recentemente mudou seu nome pra Jennifer Ghost Whisperer também já atacou como cantora:

    rs

  6. kkkkkk juro to rindo até agora, muito bom!

  7. Caro Fábio, não sei pelo que você me toma, mas é claro que eu sabia que minha camarada Jennifer Meio Lá Meio Cá Whisperer já teve sua carreira de cantora. Um clássico dyke pré-Alanis Morissette. Só para acrescentar, ela também cantava naquele seriado que ninguém lembra (Time of your life), que não deve ter tido nem três episódios exibidos, e na série do orfanato Party of Five.

    Me surpreende que ela não use seus dotes artísticos como cantora para ajudar seus amigos fantasmas. Ou, talvez, ela já tenha tentado. Alguém aí lembra daquele pokemon chamado Jigglypuff? Ah, como estou afiada hoje. De qualquer forma, amorzinho, obrigada pelo comentário, te deixo um autógrafo.

    The J.

  8. nossa, com esses dotes artísticos, dava até pra ter acrescentado uma montagem de american idol!

  9. GHOST WHISPERER É A SERIE MAIS PAIA DO UNIVERSO

    dik (SPOILER) o fantasma do de greys anatomy nao era um fantasma e sim um cancer, reflitao

    the jenny tem que vir com mais frequencia ok bjs

  10. kkkkkkkk thanks J.

  11. um cancer kkkk

  12. quem desdenha… quer comprar!!!

    NAO TENS MESMO MAIS NADA PARA FAZER NAO É???

    vai mas é meter as tuas piadolas num sitio k eu ca sei!

    cumprimentos..

  13. beuro sinto muito mas nemli

  14. Bando de imbecis!!!Essa garota é uma idiota!

  15. sabe o que é isso? I-N-V-E-J-A vc fala mal dos outros p/ poder ter audiencia nesse seu bloguino de merda
    vc queria ser tao famosa quanto ela por isso fala mal dela. vc pode falar mal dela a vontade a sua inveja faz a fama dela sua palhaça quem é fã dela nao vai ligar a minima p/ o que vc ou esses seus amiguinhos tem a dizer

  16. Concordo plenamente com a Splandora.
    Você devia de se envergonhar de colocar tanta crítica nas pessoas. É por isso que a humanidade caminha deste geito… Tem muitas pessoas que em vez de contribuir com elogios preferem falar mal dos outros pra ganhar prestígio. Gente medíocre.
    Todos que concordam com vc nem sequer leram seus comentários e nem conhecem a série. Bah!!
    O Bando de gente ignorante que fala de mais sem ter nada a dizer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: