RIVOTRIL EU ESCOLHO VOC

jigglypuff

12 Respostas

  1. q inutil

  2. enttendi rsrsrss

  3. continua sendo inutil bby :*

  4. grasadinho rsrssr

    rivotril tão lindo quero TOMA-LO

  5. AI Q DUVIDA BAFENTA QUEM SERA? kakakakak

  6. eu gostei ta bom se voce nao entendeu sorry jesus salva

  7. eu tenho um gorrinho do Pikachu
    e também tenho Rivotril gotas, que tem gostinho de halls laranja 😀

  8. kkk esse bichim canta e geral dorme

  9. toma-lo e pq nao mastubá-lo?

  10. OIPEGHOPEHOPEHEOPHEOPEHOEPHEPOEHE´KIEÓHEP[EJUEP[E
    EPEHOPEGHEOPEHGOEHOEHEOHE
    EEPJEHOÉHÉJEPÉJ
    RIVOTRI[OLEJEPOHE´PKE
    ÓELK[PEJE
    ANEM

  11. ¬¬ kirby ou jigglypuff? eis a questão. aff

Deixe um comentário

