CANTINHO DO ADONAI: descanse em paz adolino

oi todo mundo oi leitoros e leitoras e um ola especial para os animais que leem o blog eu sei que sao pocos pois infelizmente no brasil nem todos os animais sabem ler ;( isto e uma realidade triste aqui por isto o motivo desse post alias algo muito triste envolvendo animals aconteceu mas vamos comeca do começo
no começo deus criou a arca de noé e
kkkkk nossa estava apenas zuando p descontrair pois a realidade é ainda mais triste que esse diluvio acima que ocorreu na cidade do recife
quem acompnaha minhas aventuras no twinker deve saber que meu lindo gato (o adolino) morreu hoje de insuificiencia respiratolha motivo: tasquei baigon na cara do fdp depois que ele me arranho bem no meio da mascalha mas isto sao detalhes pois tentei salvalo com todas minhas força e labios mas ele morreu mesmo serio o enterro foi hoje
oq pocos sabem e que o adolino era mto famoso entre os gatos e varias celebridades (gatos) vieram presta homem nagens a este lindo animal que veio do egito (gato) exemplo de celebridades que vieram pro enterro
mingau gato da monica este gato e branco mas alma negra
gato de botas este gato famoso por ser cheio de estilo botas luisa viton e ainda luta karatedo nossa mto manero este.
gato siamês ESTE GATO EU NAO DEXEI ENTRA PQ FIQUEI COM MEDO KKK ONDE JA CIVIL

oi todo mundo oi leitoros e leitoras e um ola especial para os animais que leem o blog eu sei que sao pocos pois infelizmente no brasil nem todos os animais sabem ler ;( isto e uma realidade triste aqui por isto o motivo desse post alias algo muito triste envolvendo animals aconteceu mas vamos comeca do começo

arcagg02

no começo deus criou a arca de noé e

kkkkk nossa estava apenas zuando p descontrair pois a realidade é ainda mais triste que esse diluvio acima que ocorreu na cidade do recife

85911368

quem acompnaha minhas aventuras no twinker deve saber que meu lindo gato (o adolino) morreu hoje de insuificiencia respiratolha motivo: tasquei baigon na cara do fdp depois que ele me arranho bem no meio da mascalha mas isto sao detalhes pois tentei salvalo com todas minhas força e labios mas ele morreu mesmo serio o enterro foi hoje

gatomascaradoesse e o adolino na epoca que ele pego albinismo

oq pocos sabem e que o adolino era mto famoso entre os gatos e varias celebridades (gatos) vieram presta homem nagens a este lindo animal que veio do egito (gato) exemplo de celebridades que vieram pro enterro

mingau

mingau gato da monica este gato e mto sapeca comilao e branco mas alma negra

gato-de-botas

gato de botas este gato famoso por ser cheio de estilo usa botas luisa viton e ainda luta karatedo nossa mto manero este.

gato1

gato siamês ESTE GATO EU NAO DEXEI ENTRA PQ FIQUEI COM MEDO KKK ONDE JA CIVIL SO EM NOVELA MESMO HEIN

reinaldo-gianecchini

esse gato e apenas um presente pras ~gatas~ que leem o blog kkk olha so que gatinho hein miau miau SAIDAQUI VIRALATO kkk af

pra finaliza dexo uma homenagem aomeu lindo adolino este que morreu mas estara sempre em meu coracao sempre lembrarei dele quando pega o baigon para matar os insertos e tb as baratas ou ate mesmo pra da uma cheradinha e fica lokasso ADOLINO VC FOI MUITO IMPORTANTE P

gatomascarudo

12 Respostas

  1. aff migo estou de luto jumto com vose ok tadimho do adolino ele era tao fofinho e bunitimho cheio das saulde rs
    forsa migo

  2. adonai querid voce devia terlhe feio uma ~masagem tailandeso cardieca no gato ele estaria vivo roronando e lambend suas genitalia agora quem sabe

  3. El vi vose matanso o gatos vose tava al vivos no twister E TWISTER TA NON ES TWINKER! 😦 favor nao matar mais gatos 😦

  4. ai tadinho do adolino pelo menos vc ainda tem o adoninho este cachorro malunco cheio de pungas manignas!!!!!!!!!parabens

  5. meu gato tb morreu ano passado ai to shorand

  6. quwe porra hein eu queria cruzar a minha xana com o adolinho afff

  7. MAS ELE NOA TINHA 7 VIDAS, AMICO?
    FORSA, SHEOVA ESTESHA CON VOSE

  8. Ao final deste post eu ~~~shorei

  9. eu amo gato

  10. massa brode

  11. Nossa, nem o autor do texto nem os comentaristas sabem escrever! CREDOOOO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: