miltank eu escolho voc

eu to jogando tanto pokemon que se eu sair na rua com um monte de laranja na mao é capaz de eu começar a atacar pessoas e animais achando que eles sao: pokemonios kkk af exemplo:

eu para uma vaca: miltank escolho voce
vaca para mim: mu

eu para um gato: meowth escolho voce
gato para mim: miau (af esse meowth nao fala)

eu para ovos no supermercado: exeggcute escolho voce
ovos para mim: ????

eu para alexandre frota: machamp escolho voce
alexandre frota para mim: meu vai te fude????

eu para amanda lepore: jynx escolho vc
amanda lepore: bjssssssss


jynxlepore

temos q pegaaaaaaaa

5 Respostas

  1. aff mew kopaskdpaksdpokaspdapskdpoaksod

  2. amanda e seu ataque de pussy voadora

  3. atoron amanda lepore
    labios ~~~~~carnuds

    sabiam que originalmente a jynx nao era roxa e sim negra? mas como ela aparecia num episódio como ~~~~empregada, e empregada preta é racismo(??), o episodio nunca foi ao ar bjs

  4. mamilo da muié
    kd?

  5. Pokemon tbm faz parte da minha realidade.

Deixe um comentário

