O êxtase sexual de Karl Marx

Karl_Marx1

baseando-se numa ética normativa (encaixa-se aqui a noção básica da existência do proletariado) onde o prazer é fonte única, e bem comum social, de lazer a classe abastada do regime e, outrossim, a sociedade toda desfruta de tal relação social numa escala categórica funcional, subentende-se que o camponês ou simples artesão culminará no ápice de suas forças sexuais e eliminará, como força do crescimento das massa populacionais, o líquido elementar na vida em sociedade. Fato que vivenciarei em poucos instantes.

TRADUZINDO:

Karl_Marx2

claro que quem escreveu isso não fui eu e sim a: bonezuda.

8 Respostas

  1. HAHAHA

  2. af kklkkkkk

  3. OIHIOWGIOEGEIOGEIOEGOIEGEIOGEIEGEIG
    HOMENAJE?

  4. estudei sobre esse fdp :}
    kkkk

  5. estudei hoje, kk esqueçi de fala

  6. marx seu safado! a mim você nuuuunnnca enganou!

  7. (/música de suspense da cinderela ba(h)iana

  8. logo c v q essa ignorante paranaens nao sabe de nada claro como poderia saber

    marx meu amor vout cantar uma musicaa
    : no caso, vou comça agora a cantar:

    um, doi, um dois treis

    O MC KARL MARX
    ESCREVEU O CAPITAL
    AGORA EU QUERO VER VOCÊ PEGANDO NO MEU
    P P P PELEGO NÃO TEM VEZ, PELEGO NÃO TEM VEZ

    NA LUTA SOCIAL A PAUTA É SEXUAL
    CONTRA O CAPITAL A GENTE FAS SEXO ANAL

    falei e dis

Deixe um comentário

