Ultimate Sailor Moon

quem acompanhou as sagas de sailor moon como eu acompanhei sem vergonha de admitir (só um pouco rs), deve lembrar que a cada upgrade que a heroína ganhava, a roupa dela mudava. ou melhor, quanto mais forte a sailor moon ficava, mais enfeitado ficava o uniforme dela. pra vocês terem uma noção serei ilustrativo.

sailor moon clássica:

sailormoon1hw7

sailor moon algumas sagas depois:

sailor

sailor moon depois de se fundir com o pidgey:

sailormoon

e, por último, sailor moon versão ULTIMATE SUPER POWER 100% DIVA SUPERSTARS:

ultimatesailormoonPELO PODER DA BICHA LUNAR

15 Respostas

  1. seu teclado é prof de matematica?? pq seus posts são D+

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o coments de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas ow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de virar a sailor cher ela era a lady gaga ne favor pensar nessa informacao

  3. lendo o comentario da luci, fiquei pensando se lady gaga é um passo antes da cher… ou depois.

  4. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TORIND
    eu tb vi sailor moon
    sakura card captors
    um passo pra fora do armario ne

  5. kkkkAHAZA como q ela faz essas bolotas na cabeça p eu copiar o style

  6. Punirei você em nome da Lua!!!

  7. hahahahahaah

    otemooo!!!!..tenha vergonha não…eu tbm assisti a todos esses desenhos!!!

    otemo blog

  8. as garotas de sailor moon são gostosas

  9. eu tbm me comsigo trasfromar na seilor moon ela diz: e em nome da lua vou castigrabos

  10. eu tbm me comsico trasformar na sailor moon e eu digo: e em nome da lua vou castigasvos

  11. ótimo post…eu era mt pequena quando passava os desenhois da sailor moon, não m lembro direito…tanto é que eu não sabia que quanto mais forte ela ficava mais a roupa mudava…bem legal saber disso, vai me ser útil! 🙂

  12. a sailor mooom é muito legal e a sakura tambem eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. para mim a mermaid melody e melhor do que a sailor moon

  14. Ola eu adorava olhar sailor moon e acompanhei todos cada vez ela ficava mais linda mesmo sendo um desenho de garota eu adorava.

  15. voces nao sabem nada sobre a sailor moon nao e ?

    mesmo tando todos a gozarem dela eu gostarei dela para todo o sempre ate morrer

Deixe um comentário

