little boots FAIL :(

littlebootsfail😦

13 Respostas

  1. rs

  2. e mais um detalhe, na foto do perfil de Filip aquele ser aparenta ser gótico.

    comovente, rs.

  3. também ouve rihano

  4. Victor & Léo tb

  5. ué, adoro little boots, lady gaga, britney, madonna, rihanna, victor & leo [n]

  6. Que coisa idiota gente, quem me conhece sabe que na foto não sou eu, é apenas uma imagem ironica a qual eu mesmo intitulo “a gofheká bebendü cokä”! Mas o pior de tudo é oque tem haver quem ouve little boots ouvir lady gaga tb, que eu saiba as duas são cantoras pop! Rodou feio o blogueiro que postou isso!

    bjs

  7. Gostaria de pedir compreensão e entendimento, pessoas.
    Amem todos! Homens, mulheres, atores, cantores e até mesmo a lady gag- N

    adoro quem fala porcaria depois fica se debatendo rs

    ps: amo victor e leo! acho importante prestigiarmos esses cantores que homenageiam os nossos classicos do cancioneiro sertanejo! rs

  8. parabens pego ar.

  9. nemperguntei

  10. HAHAHAHA
    naori fail. RS

  11. ai sério foto kd

    ishdasu .-.

  12. Bafo esses coments…

Deixe um comentário

