coisas que aprendi fazendo ENADE

todos sabem que neste domingo aconteceu (ou esta acontecendo, sei lá) o ENADE (Exame Nacional da AiDEs) e apenas alguns universitarios foram sorteados para esta aventura maravilhosa que está apenas começando rs. eu fui um deles. acabei de chegar em casa da prova e resolvi compartilhar com todo mundo (everybody) todas as grandes lições que aprendi neste maravilhoso domingo cheio de sol, luz, paz, amor e harmonia.

1) number one: a pmera coisa que aprendi na verdade eu nao aprendi pois eu JA SABIA kk QUER DIZER o centro a cidade do recife dia de domingo é assim:

recifedomingo~~~cidade fantasma (ghost)~~

isto p quem nao entendeu é apenas uma cidade fantasma qualquer, apenas coloquei a pica de brennand ao fundo pra todo mundo perceber que estou falando desta maravilhosa veneza tropical (recife), mas apenas uma pergunta: NUNCA VI FANTASMA FAZER CRI (isto nao foi uma pergunta).

2) number two: vc pode sim levar celular p fazer a prova do ENADE (Exame NAcional da Anorexia Disléxica Escolar), mas eles tem um SUPER SISTEMA DE SEGURANÇA CONTRA FRAUDES que explicarei ilustrativamente:ENADESECURITYSYSTEM

uma vez que o celular está dentro do saquinho plástico, vc pode ficar com ele e guardá-lo INCLUSIVE NO SEU bolso QUERDIZê este sofisticadíssimo security system jamais poderá ser burlado a não ser que vc pegue seu blackbeuro e diga MOÇA VOU AO BANHEIRO (cagar)  dai vc vai ao banheiro (ela nao v ai duvidar pois vc usou a palavra cagar e todo mundo sabe que cagar é SERIOUS BUSINESS) e la na privada vc acessa sua wifi from esgoto e fica twittando pra galera ~#forasarney~NÃO QUE ALGUÉM QUEIRA FRAUDAR A PROVA DO ENADE NE GALERA HEHEHEHEHEHEHEHEH

3) number three (árvore): este é o mais importante aprendizado e tb uma DICA DE MODA: é possível fazer a prova do ENADE (Exame Nacional Avaiano das Europa) usando sandálias havaianas, mas o que vc NAO PODE fazer é ir VESTIDO DE HAVAIANA como o adonai fez, VEJA FOTO:

ulaula

(barrado)

por ultimo tb aprendi que quem vota em lula tira dez e uma outra coisa que aprendi foi que vc NUNCA DEVE CHEGAR num policial e chamá-lo de STRIPPER (nem de viado)(ele pode ficar triste)

cop3

seu guarda eu nao sou vagab

12 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri e renaci no 3o dia ~~jesus~~ com o post kkkkkkkk

  2. nossa como eu torindo

  3. EU PORESEMPLO DEIXEI BEM CLARO QUE A CULPA DA UNIVERSITY Y TER TIRADO CONCEITO 2 É DO GOVERNO SERA QUE VOU ZERAR A PROVA MEU DEUS TO PERDENO MINHA VIDA

  4. VEI QUEM ENTREGOU A PROVA EM BRANCO ME ADD

  5. Morri aqui.
    To tentando me recuperar da crise de riso

  6. que felicidade ver o oraporro voltando a ser engrasado TEM Q TER UM Q DIZ Q BURLOU AS ORIGENS UM Q DIZ QUE TRAIU O MOVIMENTO(eu)

  7. kkkkkkkkkk oraporra: esse ja foi engraçado hoje em dia se vendeu ficou ruim etc

  8. Que zuado! vou passar a diante \o

  9. kkkkkkkk morri amei o post principalmente pq eu tb fiz a prova e aprendi muitas coisas interresantes tb (nao)

  10. odeio eneide amo celular no saco

  11. […] coisas que aprendi fazendo ENADE todos sabem que neste domingo aconteceu (ou esta acontecendo, sei lá) o ENADE (Exame Nacional da AiDEs) e apenas […] […]

  12. ahahahahah number two foi muito bom.
    (E eu fui de havaianas..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: