NOVA COLUNA: Receitas, Fantasias & Histórias (com Ana Mary)

abram alas para a nova coluna do blog, de autoria da famosa e gostosa ana mary:

ana fofa

Olágente! como estrea neste quadro vou contar a historai de uma receita..no minimo interessante!
como mtus sabem adoro um laboratirio….sou cientista! dei aula de ciencias por mtus anos como consta em meu curriculum
Um dia eu estava em meu Lab. fazendo pesquisas e bebendo um pouco de sulfato de plutonio dissolvido em raspas de
limao mas antes dde eu misturar as raspas de limao eu ainda nao estava bebendo pq é toxico e antes disso tbm estava comend
o uma tigelas de sucrilhos e sem kerer derrubei o sulfato de plutassio em sucrilhos mas nao percebi q haviam sucrilhos ali
e falei:
– ja q pus ai nesta tigelavou derrubar limao e derrubei tb…shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhh o abrulho de uma
panela de pressao saiu de la. Um gás toximo começou a exalar doa tigela

Ingredientes:

Sulfato de platassaio
limao
csucrilhos
Modo de Preparo:
Sem Querer!
depois de acordar com o gás do sono q criei…poensei ainda estar dormindo pois acordei com 3 homens maravilhosos
em minha frente…os homens de meus sonhos: Um ruivo, Um loiro, Um moreno Cada um estava usando um vestido eu estranhei
“O quê? Homens de vestido? hahahaha so posso estar sonhando Acordada!”


_Olá!Quem são vcês? Perguntei.
– ola. Meu nome é CLaudinho respondeu o ruivo
– Ola meu nome é gleissonzinho respondeu o loiro
– ola Meu nome é Leonardo de caprinho respondeu o moreno


Que? só posso estar sonhando…Mas que bagunça..vou ter q passar a tarde toda limpando esta bagunça!minhas pesquisas já eram!
E em um piscar de olhos tudo estava limpo, aqueles homens pareciam trens balas com suas super velocidades?Oque?
como fizeram isto? O.o falei de boca e aberta…

avatar

hahahaha ! eskecemos de nos apresentar!somos os Homens superpoderosos!como as meninas super poderosas!so q Homens!
Voce nos criou sem querer! estamos aqui p te servir e salvar essa cidade do mal!
Ah, claro! tudo bem então! Fui no mercado


Fui no mercado e quando estava voitando Mãos ao alto Se não eu atiro
ptiu ptiu ptiu (barulho de vô bem rapido) o q pensa q esta fazendo? e antes q o ladrao se deste conta
o bico do seu revolver ja estava dado um nó ele apertou pra atirar mas o tiro voltou na cara dele e ele disse


vcs me pagam
Obrigada Homens Super Poderesos(HSP)
De nada


Derrubei sem querer Sulfato de palmito em meu macaco de laboratorio ele virou um super macaco e Falou Eu Vou me Vingar
De vcs HSP(sigla)
antes a professora A.m.b. era minha melhor amiga, quando vcs apareceram ela só pensa em vcs!em como vcs são bonitos!
em como fazem ela feliz! Querem saberengulam meu radio lazer!pxxxxpxxxxxx
Ó.Ó===—-
Os HSP morreram e foi minha vez de salvar a vida deles….tomei Sulfato de Pelagonio mas virei uma barata
ja q nao haviam raspas de limao nem sucrilhos…..M.m.(macaco maluco) pisou em mim com seu sapato de salto e eu
morri. Mas na verdade os HSP nao haviam morrido e Hoje estamos aqui, todos reunidos e estamos escrevendo este livros
A biografia de uma grande Biologa & cientistas.

7 Respostas

  1. deve ser muito amro mesmo apesar de a pessoa me chamar de tiririca eu ainda dar audiência pra ela.. TE AMO ANAMARY!1!!11 ))))))):

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR PARTICIPACAO EVA (adao e eva)kkkkk adoro a mudanca de foco e vocativo adoro comeucusinho e tudo

  3. anamary mim seduz, bestsellar

  4. HAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUA

    EU TE AMO

  5. NAO ENTENDI A RESEITA, FICOU GOSTOSO?

    ADORO homensSULFATO DE PLATASSIO MAS NAO SABIA QUE PODIAMOS USAR RASPAS DE LIMAO? EU POSSO SIM NAO ??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ahahahahah cara me passa desse seu banza ae, pq eu quero entrar nessa viagem, que coisa doida aheiuhaiuehaiuehaiea

  7. O melhor de tudo é o português perfeito! Um gênio da redação!

Deixe um comentário

