CANTINHO DO ADONAI: ~~imagine~~

imagine um mundo sem aids imagine um mundo em que niguem precisa usa mascalha ~imagine~
imagine vc tendo um gemeo siames dai ele tem aids e VOCE NAO mas voces so tem um cu ~imagine~


imagine vc morrer de aids dai vira um espirito e começa a psicografa p galera ~~chico xavier ~~~imagine~~




imagine vc ter aids e o maneco faz uma novela sobre vc dai acham a cura da aids a novela acaba ~~imagine~~

imagine a cura da aids ser babalu demelancia ~~imagine~~

imagine vc ter um sonho erotico com o cazuza dai vc acorda com aids ~imagine~~

imagine vc tomando a vacina contra aids numa seringa dai esta “seringa” esta contaminada e vc: AIDS ~imagine~

imagine sua mae chamada SIDA olha p vc e diz: filho seu pai tinha aids ~imagine~

imagine vc faze novela da globo interpetando umpersonagem mascarfado dai vc pega aids ~demitido~ dai se fode na vida e começa a posta num blog vagabundo kkk te amo beuro



imagine vc faze o exame HIV dai seu medico vem com o resultado TENHO DUAS NOTICIAS BOA RUIM A BOA vc esta saudavel lindo e cheroso A RUIM VC TEM AIDS dai ele começa a dançar:

~~imagine~~
imagine vc me bjando e pensando MEU DEUS O VIRUS DA IMUNODEFICIENCIA ADQUIRIDA fim

19 Respostas

  1. Como vou viverdes num mundo sem pessoas mascarlada como a lady gaga ia se sustentas e seus fas o q iam faser alem de darcu e

  2. imagine vc faze o exame HIV dai seu medico vem com o resultado TENHO DUAS NOTICIAS BOA RUIM A BOA vc esta saudavel lindo e cheroso A RUIM VC TEM AIDS dai ele começa a dançar

    acoteceu comigo

  3. me emosionei com seu post

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IMAGINE VC PEGAR AIDS DE BLOGS DE GRUPOS DE RISCO (BEURE)

  5. imagine vc ser processada por danos morais (luci) dai vc e presa e pega AIDS

  6. esse gif do pocoyo não perde a graça.

  7. IMAGINE se eu nao tivese passado aids pro adonai

  8. que emosionante, adonesco, IMAGINE ALL THE PIPOL WITH AIDS, ~IMAGINE~

  9. Oi eu sou leitora acídua deste blog e bem vou contar a minha estória:
    Eu tenho 19 anos ((mentira eu teho na vdd 33 rara “/ )) e com 22 pegei o virus ***AIDS*** do meu atual esnamo rado (sijilo) FÁBIO OI CONTEI e bem se me permite o adendo vou diser q achei este post 1 tanto quanto bastante ligeiramente _preconseituoso_ pelos seguintes motivos:

  10. ola sou eu de novo. Nao estou muito acostumanda com esas coisas de INTERNET e nao~ soube usar com claresa as ferrametas de comments portanto vou continuar aqui:

    bom Sr. Adonaldo as rasões pelas coais eu acho estepost mto précon-ceitoôso eh que voce acha piament que ja se pasaram os 22 anos ateh que uma doença ce torne: ENGRAÇADA e bem se me per mite a sinceridade eu vou diser: AIDS N~AO TEM GRAÇA eu sou uma bataliadora dou duro td dia (rs nao assim bobo) e é iso aí sou guerreira dou a cara a tapa (kk) e estou aqi pra provar que existe SIM vida após a SINDROME DA IMUNIDADE ADQUIRIDA por esta rasão, eu

  11. (oi deu erro de novo vou continuar o comments aqui ok?)

    por esta rasão eu acho q você devia pesar bem sobre o que é: ENGRAÇADO e o que pode ser ofensivo para outrem ok. Reflita com cariho estas mis palavras pois eu acredito q por baicho desta mascalha ce esconde uma pesoa bondoza e que SE IMPORTA COM OS OUTROS PESSOAS em espessial os portadolhes da SIDAS.

    Mil beijinhux para voce continue asim

  12. comemore o dia enterracional da aids adquira já~~

  13. calabocoa

  14. AHUEHAUHEAUHEHAUHEAUHEUAUHUEUAHEU/
    Imaginei e tipos… tive um sonho erótico com o Cazuza e tô cagado! Adorei o blog!

  15. Oi broto, beleza?
    Ta afim de tomar um chopinho no bar da esquina?
    Te pago um tira gosto, e uma caipirinha depois..

    ok
    ok
    vamos ao assunto..
    quero fazer parcerias om alguns blogs e vc foi um dos escolhidos(sinta-se honrado……..-n).

    Entããão quero saber se esta disposto a fazer parceragem cmg truta..
    bls…abraços manow

  16. Ai meu, eu sou HIV+ e quer saber???? Eu ri muito com este post…..
    Tomara que tu pegue AIDIS tumém….rs

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS O AR QUE ME FALTA

  18. AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS!

  19. Imagine o mundo sem um babaca como esse que escreveu essa merda? Kkkkkk… riria muito!

Deixe um comentário

