SOLTEIROS: Um elaborado estudo sobre estes

como é possível deduzir pela quantidade de vezes que eu atualizo meu twitter por dia ou simplesmente pelo meu ~~jeitinho~~ eu sou uma das pessoas que vagam pelo mundo e são conhecidas como “”solteiras”” e/ou encalhadas.

refletindo sobre essa condição inerente à minha pessoa decidi fazer um estudo elaborado sobre essas pessoas (eu) e tudo o que vc precisa saber sobre eles: quem são? o que almejam? para onde vão? para saber a resposta destas e outras perguntas gays famosas continue lendo porque se tudo der certo isso aqui vai ser meu projeto de conclusão de curso.

 

 

 

 

eu vc todo mundo etc e nem vem  AH MAS EU TO NAMORANDO MEU NAMORADO É LINDO GOSTOSO E TEM O PAU MAIOR QUE O SEU blzzzz se vc não tá solteiro(a) agora vc VAI FICAR em algum momento da sua vida ou vai morrer antes disso daí em vez de solteiro vc vai estar morto e **agora responda**: vc prefere estar solteiro ou morto?

R: solteira, morta e eternamente presa num banheiro masculino


 

 

 

 

o que os solteiros almejam é o que todo mundo almeja ne já que todo mundo é solteiro mesmo (vide item anterior) OU SEJA: todos querem na verdade deixar de ser solteiros e se vc tá dizendo AH MAS SER SOLTEIRO É MUITO LEGAL VC NÃO DÁ SATISFAÇÃO PRA NINGUEM PEGA N SE APEGA SOLTEIRA SIM SOZINHA NUNCeu só digo uma coisa: vá tomar no seu cu.


aí sim

primeiramente: quem fala que ser solteiro é bom é justamente aquela galera que não pega ninguem não tem amigos não sai de casa assiste glee porque ~~se identifica com os personagens~~ entre outras características gays famosas etc
SEGUNDAMENTE todo mundo quer deixar de ser solteiro por um simples motivo: sexo fácil. e não vem dizer que você pode ter sexo fácil quando tá solteiro porque OK, por um lado é verdade mas não vamos esquecer das graves consequencias do sexo solteiro que listarei abaixo

 

1) má fama:

 

 

 

 

 

 

disfarço biscatice com solteira sim sozinha nunca

digamos que você acabou aquele namoro que tomou 5 anos da sua vida WOOHOO AGORA EU TO SOLTEIRA NINGEM VAI ME SEGURblzzzzzz vc começa a ir pra balada de biscate, sai pegando uns e outros e no começo é tudo lindo e mágico, mas e aí? você acha que vai ter uma fila eterna de gente querendo comer você? não mesmo minha filha, a fila (isso na melhor das hipoteses) vai começar a repetir e quando vc menos esperar todo mundo vai perceber que vc não presta, vão espalhar que vc tem AIDS, vão te passar AIDS e quando tiver no ultimo capitulo da novela você tá lá solteira e morta.

mas pelo menos eu moro no banheiro masculino ne gente

 

2) o polígono da solteirice

 

 

 

 

 

 

 

NÃO CONFUNDIR

esse foi um conceito criado por mim mesmo quando eu tava sem nada pra fazer. o polígono da solteirice é aquela área geográfica e/ou social na qual estão inseridas as pessoas que ou você já pegou ou você já quis pegar e te deu um fora ou já quis te pegar e VOCÊ deu um fora ou você até pegaria se não fosse tão humilhante ou é ex do seu melhor amigo ou está além do nível de feiúra recomendado pela organização das nações unidas.deu pra entender? então imagine a situação: você se arruma toda pra ir no biscate’s bar e descolar alguem rico bonito e influente. chegando lá todas as pessoas se enquadram em alguma das categoria citadas anteriormente. sabe o que aconteceu? você fechou o polígono da solteirice.

não tem mais ninguem pra você pegar e  se você abrir mão da dignidade e decidir pegar alguma dessas pessoas…………………………… bem, beba e esqueça pois só existe agora uma solução: se mude pra outra cidade porque essa que vc mora já tá defasada no quesito pegação.

*te amo recife*

e pra finalizar…………………. a ultima pergunta:

 

 

 

 

gente esqueci a interrogação????


bom gente a resposta é muito simples: se ser solteiro é uma bosta, todo mundo é solteiro e não tem como escapar disso, é óbvio que todos vão é tomar no cu mesmo, não é verdade? então meu conselho é: vire puta. porque se é pra tomar no cu vamo tomar no cu  e ganhar dinheiro com isso ne?

17 Respostas

  1. achei chique

  2. belíssimo

  3. very cool, very urban

  4. Ciência, cultura e AIDS num só lugar!

  5. Então, bora ganhar dinheiro com isso!

  6. muito digno

  7. Lindo e digno!

  8. Foi por causa do Polígono da Solterice que me mudei pra Argentina.
    País novo, ficha limpa.

    Bastante instrutivo esse post.

  9. literatura contemporânea

  10. It’s funny because it’s sad… and true.

  11. texto feito por mulher, que não sabe o quanto é cansativo um namoro. e quando nós homens saímos de um namoro queremos passar muito tempo solteiros pra dar tempo de esquecer o lado ruim do namoro ou de lembrar do lado bom.

  12. MAS GENTE EU NÃO SOU MULHER :((((((((((

  13. não é mulher mas se encaminha para este ponto na vida
    RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  14. O polígono da solteirisse foi a parte mais digna do seu estudo. É o momento em que vc descobre a biscate que existe em vc e precisa decidir: a partir de agora eu cobro ou viro crente. Achei digno.

  15. AFFFFF TIGAGO VC N PRESTA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  16. Olha, eu sempre digo: SOU SOLTEIRO MAS PELO MENOS TOMO BANHO DUAS VEZES POR DIA. não faz sentido mas me deixa feliz?

  17. Eu aprovo a análise contida nesse artigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: