BEIJOS E SHOWS EM BREVE

MEU DEUS O MILAGRE DA VIDA estou aqui de volta para falar de uma nova musa que está chegando para ficar SEU NOME: patricia marx
voces devem conhecer esta cantora pelos seus famosos hits: ~~~espelhos da~~gua~~~, quando chove e sonho de amor mas CUIDADO CRIANÇAS a patricia está nessa vida há muito tempo desde os tempos ancestrais nos pré-mordios da humanidade SE É QUE VC ME ENTENDE ps: ela é uma vampira ZUEI kk hum
patrusculo kkkkkkk DENUNCIA: montagem

brincadeiras à parte a verdade é que patricia começou quando muito criança no grupo infantil chamado: TREM DA ALEGRIA mas agora vc me pergunta OW BEUROCA SEU LINDO OQ É TREM DA LEGRIA e eu res!!pondo:

1) sim, sou lindo (me add)
2) trem da alegria foi um grupo infantil formado por crianças CLARO NE mas foi assim ne da epoca que geral tava de cu cheio de balao magico e entao pra ganhar mais money (coisa que todos amavam na epoca PS: ainda amam) resolveram criar o trem da alegria que vc pode ver abaixo:
agora numa analise SEMIOLOGICA da figura acima vc pode ver que tem fumaça saindo da cabeça do garoto e isto pode ser:

1) uma obvia referencia gráfica a uma locomotivas (trem) aliada a um grupo de crianças sorridentes com roupas coloridas (alegria)~~~~ TREM + ALEGRIA = TREM DA ALEGRIA
2) MACONHA (i rest my case rs)

MAS POR QUE EU TAVA FALANDO DISSO MESMO??????? ah patricia marx BEM rs, se vcs acham que ela morreu na decada de 90 VOCES ESTAO REDONDAMENTE ENGANADOS ou até mesmo errados pois ela vive E O MELHOR DE TUDO: tem twitter. VEJA ABAIXO os melhores momentos desta

AGORA UMA PERGUNTA MUITO SERIA: vc acha que é melhor ser ~~wanessa camargo~~ e ter WC como sigla do seu nome ou ser patricia marx e ser uma policial militar sapatão????????? *TEMPO*

.

.

.

ACABOU O TEMPO rsss se vcs quiserem segui-la NAO SIGA E SIM SIGA: @ORAPORRA e é isso aí gente vou tentar atualizar mais essa bagaç

Bucetagens do Twitter [2]

1) momento MEDO: o trailer legendado de “veronika decide morrer”, baseado no best-seller de paulo coelho (que eu detesto, btw),  estrelando buffy michelle gellar (que eu adoro, btw). para ilustrar essa parceria, fiz uma montagem no photoshop pois, como todos sabem, eu sou o ~ás~ do photoshop.

smc

airfrance2) o site cracked.com elegeu 6 ilhas verdadeiras bem mais aterrorizantes que a de LOST e tem até uma aqui no Brasil (via @pablovillaca) – favor ver.


3) o clipe novo do vitalic é bem legal, mas nada melhor que o bom e velho my friend dario.

4) awkward celebrity boners – precisa explicar? mas o bizarro mesmo é que no meio da lista tem um video de van dame. com a gretchen.  no domingo legal. do gugu. super edificante.


thoo-jenbo5) saiu o trailer de jennifer’s body, o novo filme da diablo cody (pequena miss sunshine, juno e united states of tara) com megan fox:

6) mischa barton vendedora de empada rs: a atriz foi vista com alguns (rs) quilos a mais. o motivo dela ter virado um boi (rs) é supostamente uma mudança radical em sua carreira ~comercio informal~ dizem amigos

mischa

dollhouse7) saiu o promo de epitaph one, o 13º episódio de dollhouse que nunca foi ao ar nos estados unidos e vai ser lançado apenas em dvd.

8 ) 95 jogos do tempo que cu não era órgão sexual disponíveis para jogar online (via @georgemacedo e @evelynonofre): aqui rs.

9) pra encerrar, o rebuceteante clipe novo do simian mobile disco, dirigido por jo apps e kate moross:

GAGUEIRA NAO TEM GRAÇA, TEM TRATAMENTO

Lady+GaGa

[NO] Lady Gaga [YES] Lady Muda

O resgate de Rihanna

Rihanna foi vista nos braços do seu segurança e protegida da chuva por uma ~umbrella~: “MELHOR FICAR NOS BRAÇOS DO SEGURANÇA DO QUE LEVAR BRAÇADA NA CARA DO NAMORAD”, disse a cantora que vai mudar de nome para MARIA DA PENHA zuei.

rihanacarregada

The Jenny critica a telinha: DAMAGES

thejenny

Olá, meus caros e queridos leitores. Se por acaso existe alguém que não me conhece, o que eu duvido, fica a dica explicativa do lindíssimo banner acima para apresentar a minha pessoa fofa e agradável a todos vocês. Ah, mas, é claro, posso falar mais sobre mim, já que vocês insistem com tanto carinho. Sou uma meiga escritora, no auge de sua carreira como roteirista cinematográfica em Hollywood – sim, bem mais do que uma reles mortal. Inclusive, é por isso que é possível estar aqui, apesar de minha recente, chocante e meramente aparente morte na televisão, emocionalmente eviscerada, mas recomposta e reerguida. Sou imortal, deal with it, bitches.

Ah, sim, claro, eu deveria escrever sobre alguma coisa. Achei que seria singelo opinar sobre um seriado que estou achando muito fófis ultimamente, para pessoas que compartilham meu senso de caráter e ética: DAMAGES. Vejam minha expressão de surpresa e emoção depois de ver um episódio:

review1

DAMAGES é um seriado, além de um programa de televisão, sobre duas mulheres envolvidas numa trama maquiavélica de manipulação, maldade, traição, mentira, satanismo, etc. Não, elas não são sapas, apenas são: advogadas.

damages

Como se pode perceber pela foto, é claro que uma das duas há que se foder o tempo inteiro. Seu nome é: Ellen Parsons. A sorridente com cara de Glenn Close e óculos assustadores ao lado, é minha grande amiga Patty Hewes, que, com certeza, te despreza. Sim, sinto muito, mas é verdade. Se coloque no seu devido lugar. Prosseguindo. DAMAGES já tem duas temporadas e reuniu um elenco de estrelas e famosos nesses dois anos, todos grandes conhecidos meus, é claro. Veja alguns exemplos nas fotos abaixo:

teddanson

– Aquele cara de Cheers que hoje deve ter uns 100 anos.

marciagay

– Aquela biscate que já ganhou um Oscar.

tomshayes

– O pai da Marissa Cooper -q

Tudo começa com um caso que Patty precisa defender, porque ela é uma pessoa muito boa. E, num dia distante, descobriremos que ela tem um extintor de incêndio enfiado no cu e por isso ela acordou com tanto mau humor quando resolveu processar o tal do Frobisher. Mas isso é apenas o começo de uma deliciosa jornada, amiguinhos. A trama envolve vários tipos de reviravoltas, além de surpreendentes viradas de enredo, onde o telespectador se sente enganado a cada episódio e vive numa relação de amor e ódio com todos os personagens. Além disso, é uma importante prática do desapego: não vale gostar de ninguém, afinal, ele pode (e provavelmente vai) morrer no episódio seguinte. Sim, porque DAMAGES leva a sério uma técnica que eu aprendi a desfrutar após minha própria morte: o genocídio aleatório e desenfreado. Se todo mundo morre um dia, DAMAGES faz questão que você lembre disso a cada momento. Eu e minhas amigas (who?) vivemos apostando sobre quem será o próximo, por algum motivo eu sempre acerto. Mal sabem elas da minha relação íntima com o diretor da série e irmão da Patty Hewes, o Diabo. Mas, voltando, claro que tia Patty e Ellen estão protegidas até esgotar o contrato da série, então acho que é relativamente seguro gostar delas. Estou me aproximando do final da segunda temporada e cada vez mais ansiosa! Vejam minha expressão de expectativa:

surprise

Observem também minha cútis perfeita, meus olhos profundos e meus seios firmes e fartos.

Então, a vocês que me amam tanto, é isso, essa foi a primeira coluna da THE JENNY, espero que vocês tenham gostado. Mentira, eu não poderia me importar menos. Inclusive, ainda bem que responder comentário não faz parte do cachê. FICA A DICA: ME ODEIA? ENTRA NA FILA.

TÔ VIVONA!

The J.

____________________________________________________________

para mais jennyces acesse orkut, twitter, etc

MC News [2]

e mais uma vez…

 

Divulgados retrato falado de suspeitos de assaltar Agnaldo Timóteo

Nesse sábado a policia civil pegou a cara do retratato falado de quatro suspeitos de terem assaltado o senador Agnaldo Timóteo nesse sábado

De acordo com a plicia os suspseitos são homens bem aparentes com 1,80 1,76, 1,75.5 e 1,99 cm de altura aprox. Tinham óculos escuro

Os homens entraram no prédio abordaram o porteiro com um pano preto.

Os homem seguiram pro apto onde assaltaram tudo e todos

OIs homsn levaram um baú da casa q segundo o cantor tinha um relógio de ouro um anel de diamantes mil quilos de esmeraldas um piano de marfim tinha uma coroa cravejada com strass e um cofre com muito dinheiro

policia

 

Site chinês vende falsos diplomas na França

Não satisfeitos em falsificar ate o cu deles chineses agora estão na internet vendendo diplomas falsetas. O esquema foi descoberto esses dias depois q apareceu 130 mil novos médicos na mesma cidade.

Segundo o site quem comprava um diploma de engenharia ganhava um de administração de empresas “Que tal um diploma de turismo e hotelaria pela universidade de Paris? Custa mil euros eu te entrego em mãos em três dias onde quer q vc esteja” AFF QUEM QUER ESSE DIPLOMA DE CURSO DE VAGABUNDO OPORTUNISTA FIQUE PRA VC ESSE DIPLOMA E ME ARRANGE UM DE FARMACIA OU ODONTO foi oq eu disse pro negociador chinês OPS NUNCA COMPREI DIPLOMA ALGUM!!!!!!!!!

Essa sacanagem so começou depois q uma universidade francesa teve os documentos roubados pela mocinha do Xerox 

Bruno Gagliaso beija nariz de nova namorada show

mewqbosta

Gente essa noticia e fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O ator Bruno Glagliasso foi com a namorada Cecília Celina celena WHO CARES no show da banda JOTA QUEST e demosntrou carinho na frente dos fotógrafos beijando o nariz da amada

No meio do publico o beijo provocou ataque de riso na namorada do ator q assumiu o afair na festa de aniversario da atriz NÃO SEI

Outros casais tbm curtiram o beijo como Fernanda Paes Leme e Thiago Martins e Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos q tavam muito ocupados se pegando como gente de verdade

 

Petroleo fecha no maior valor do ano por otimismo econômico

O petróleo fechou em alta tbm assim como os investidores otarios. O crescimento econômico e formidável mas n tem porq vcs ficarem felizes achando q tão ricos disse economista

Tipo ontem tava 1,77% amanha 1,545% em 24 de novembro o barril estará valendo R$45,1 dólares!!

O barriu foi negociado $52 e $54 E OQ EU TENHOA VER COM ISSOOOOOO

Em londres o petroleo tipo Brent subiu $1,75 ou 3,27% por barril

BACANA d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jogador Elias promete não deixar corinhtians na mão

what 

 

– Fiquei sabendo q um time alemao mandou uns caras pra me espionar mas nossa por enqnto não quero sair ddaqui do Corinthians ta muito bom isso aqui He He He disse Elias

 

 

 – Mas em q condiçoes vc deixaria o timão em elias?

what

 

 – Nossa tem q ser uma propostata muito boa q me renda pelo menos algo q cubra os gastos q to tendo aqui desde fevereiro NÃO VOU DEIXAR O CORINTHIA ESSE TIMEQ ME DEU A CHANCE TA LIGADO PRA ME FAZER CRESCER SER OQ SOU NOIS TEM CHANCE DE SERMOS CAMPEAO SÓ O CAPITAO Q TEM Q MELHORA OS TOQUE COM O PÉ ESQUERDO SE ELE MELHORAR E LEGAL MAS SE NÃO MELHORAR É LEGAL TBM

 – 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RONALDO!

____________________________________________________________

para mais candidíases, acesse: orkuttwitter ou blog.

Conheçam a Valéria Johenssa

para tudo que ela ta chegando a mais linda a mais maravilosa a mais supimpa das vagina on fire a mulher dos melhores dotes que um mulher pode ter exemplo: buceta a mulher que chegou pra abala o carnaval e o cinema de arte questionavel VEM AÍ rs:

globelenssana categoria montage do ano vencedor: EU