HITS DO VERÃO: Massa de Mandioca


quem mora no nordeste vai sentir um arrepio exótico em partes do corpo ocultas (ou não) pela roupa. essa música é um clássico, um sucesso, um hino, uma delícia, um hit do verão de 15 anos atrás. to com vontade de comer tapioca.

HITS DO VERÃO: CSS versão lambada (???)

já tava com saudade dos…

mais uma vez a dica é do @rayfonseca. em homenagem aos ritmos nacionais que conquistaram o mundo, hoje nós temos CSS versão… lambada????? sinto que esse hit vai pegar em 2009.

e voltando com tudo em 2009…

a série mais polêmica, cultuada, apedrejada, admirada, criticada, elogiada, renomeada, gaseificada, enamorada, crucificada e muitas vezes goz

 

hoje o @rayfonseca nos traz mais uma grande diva: a creidi, que na verdade dispensa apresentações muito elaboradas. se você quer saber mais sobre ela visite o site oficial ou veja o video abaixo, né? tem tudo lá.


creidi sou eu eu eu e

AH rs, e não esqueça: para sugerir mais hits, visite ESTE TÓPICO!

e pra começar o dia com muito bom gosto…

hitsdoverao

pois é, gente, to com tanto material acumulado que vou começar a postar dois por vez.

a primeira dica veio do yan, biscate cearense, pioneiro do tiopês e, assim como eu, muito fã da beyonsse. o clipe é da diva steffany, uma mulher de atitude, que sabe se vestir e que não sai de casa sem um grupo de “dançarinas” ao fundo. confiram:

 

 

a segunda dica veio do bb mais lindo do mundo. este bb se chama luciana, ela é uma biscate bonezuda e não mexam com ela, senão ela escreve seu nome num boné voodoo, costura a aba e aí fudeu, minha gente. o video que ela recomendou é de uma garota singela chamada andressa cara de cotoca (oi???) que canta e dança sensualmente um delicioso funk que certamente estará logo logo fazendo a cabeça da galera. tudo a capella, minha gente, olha só que talento:

 

 

 

clique aqui para mais hits do verão e não esqueça de deixar sua sugestão de hit neste tópico.

e já que estamos falando de verão…

o felipe criou um tópico lá na comunidade do blog só com os hits desse verão. aproveitando a deixa resolvi criar uma nova série com o criativo título de:

 

hitsdoverao
to arrasando no photoshopo

por exemplo, a gi nos presenteou com o maravilhoso vídeo chamado “TATAGOLOSA MICROMANIA”, que eu tenho certeza que vai ser um dos grandes sucessos dessa deliciosa estação. confiram:

 

para sugerir mais hits visite este tópico e arrase!