O Retorno de Jesus Christ

quem é leitor mais antigo do blog deve lembrar da fabulosa contagem regressiva para o natal do ano passado que rolou – adivinha – no ano passado rs. foi uma série dividida em 12721987312987 partes estrelando o verdadeiro protagonista dessa festividades: papai noJESUS CHRIST.jesus

oi

pra quem não lembra ou não lê o blog há tanto tempo, clique aqui e veja todas as aventuras do herói com a coroa mais tendência do mundo judaico-cristão (estou falando de jesus, não dos padrinhos mágicos kk).

agora, enfim, aproveitando que já estamos em novembro, trouxe pra vocês o video que marca o grande retorno do barbudinho mais amado pela crianças em toda a bíblia sagrada (estou falando de jesus, não do marcelo camelo kk):

ALO PADARIA

só pra quem curte pedir pão via delivery rs

Jornal do Teletube kk

mas afinal vc esta lendo:

( )oraporra

( )teletube

( )kibeloco

( )mairara

responda com sinceridade enuqanto vc pensa veja o jornal do teletube estrelando @konelindo, @pandica_ e @realwbonner alias QUEM ADIVINHAR QUEM FEZ A VINHETA DIGITE: “BEURO”

boa noite

ORAPORRA apresenta: O ARSASINO

Little Boots – Remedy (clipe)

agora em qualidade melhorzinha graças ao tecoaaple. e essa música é hit, podiscrê, mas é TÃO hit que chega a ser irritante ver gente tosca reclamando porque o clipe não tem DANÇA.

dica: little boots não é lady gaga. grato pela atenção.

ontem um fã postou o clipe de stuck on repeat, da little boots, que nunca foi lançado oficialmente, mas que deve ter sido feito em meados de 2008 quando a música foi lançada. o video é muito, mas muito legal e bem diferente das coisas que a cantora vem feito de um ano pra cá (que são legais tb, mas com uma proposta um pouco mais… pop, pela falta de um termo melhor). enfim, favor ver antes que apaguem:

chew lips: quem são?

Chew+Lips

o chew lips é um trio londrino cheio de sintetizadores, sensualidade, breguice e rebuceteio (vocais femininos, etc). o clipe de salt air foi lançado mês passado e é bem pra quem curte uns little boots, la roux, etc mas NÃO AGUENTA MAIS OUVIR NÉ FAVOR DESLIGAR WINAMP esse clipe ganhou 4 polvo rosas no meu conceito:

Wild Michael Jackson appeared!

DOIFNAOIFHSAIDHIASUDH ESSA FOI O DOUGLS QUE ME MOSTROU:

POKEMON: SERIOUS BUSINESS